João Silva Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) Olá a todos, tenho em minha posse um Código de 50 Euros, (Equivale a cerca de 200 Reais) do Google Play, na qual eu já não tenho nenhum dispositivo android, o que faz com que eu tenha aqui o código sem uso, o código não foi usado, ainda está na caixa e também ainda está por raspar, não estando assim raspado. Pretendo trocar o código de 50 Euros, por saldo no PayPal. Mais informações me chame através de um dos meios de contacto que irei deixar de seguinda: Discord: @Nikewray#9363 Skype: joaopedro2580 Apenas esses os meios de contacto, pois são os que eu mais uso. Agradeço desde já, Jonhn. Editado Fevereiro 11, 2018 por Jonhn ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Pode ser pagseguro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Pode ser pagseguro ? É preferivel PayPal.. Pois não possuo conta no PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 (editado) @TOPIC: Pode ser trocado tambem por oura coisa, (Plugin; Seriços; Entre outras cosias..). Obrigado desde já. Editado Fevereiro 12, 2018 por Jonhn ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Eu sou desenvolvedor Web, vamos negociar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 (editado) Eu sou desenvolvedor Web, vamos negociar? De momento não necessito de WebSites. Mas obrigado. Editado Fevereiro 12, 2018 por Jonhn ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 @TOPIC Estou interessado em trocar o código de 50€ que vale 200 Reais por um plano na MineSHOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados