Matteol Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Olá, meu nome é Matteo e estou começando a vender construções... quem estiver interessado entre em contato no meu discord mL_#8426, estou querendo vender minhas construções para conseguir thubs primeiramente para meu twitter e assim conseguir mais divulgação, para cada vez mais ir evoluido. Caso vc queria colaborar na minha jornada fassa agora seu pedido, caso queira fazer uma contribuilçao entre em contato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Faça construções e coloque para vender, é mais fácil do que ficar fazendo isso, aliás, você devia fazer um portfólio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Área errada! Tópico Movido para Serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Faça builds tipo um spawn poste para ver se alguem compraria. e é Faça não fassa!! Boa sorte em achar clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados