gaalaxY Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Seguite: Esse cara me roubou trocou a senha o email de recup e pah... Dai entrei em contato com o google e eles devolveram a conta pra mim. Só que como eu sou um emo gótico das trevas, tirano das profundezas do abismo da morte, err... Eu fiz isso: https://youtu.be/5J8OP0ZD-JE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 quando eu tomei hack, no caso o meu foi no hotmail, eu liguei pra microsoft, liguei pro paypal, pagseguro, liguei pra riot games, pra pega minhas conta devolta kk hoje em dia, nao uso mais hotmail, a segurança do gmail é muito superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 carai depois dessa o cara nunca mais vai hackear alguém do gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 kkkkkkkkkkkkkkk o cara não vai mais entrar nem na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 GG Vai hackear nos mesmo otarios adshsauasas ,fico sem cell agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados