sr.Yiatz Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Bom dia, negócio aqui é poucas ideais então vamos lá. Irei postar o download do plugin de CombatLog que fiz por fazer, qualquer bug ou erro só falar nos comentários ai que eu arrumo. E também, irei deixar umas imagens pra vocês verem o plugin. A principío é um CombatLog copiado do SKySurvival, nada editavél. Funções:Desconectar em combate é morto. Duração de 20 segundos. Quando morrer por sair em combate um broadcast será enviado para todos. Enderpearls e teletransportes bloqueados em combate. Utilização de comandos em combate é bloqueado. Download abaixo.http://www.mediafire.com/file/csd1qwcyngd7adz/SkyCombatLog.jar 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Achei o plugin bom, só ativa a enderpearl em combate pls@KibeON 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Kibe lindão, vou usar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Muito bom tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor. Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 é tão facil deixar o plugin configuravel e liberar a source >< gostei do plugin o kibe ficou bom... só achei que faltou isso msm vou dar umas testadas dps @EDIT eu tava fazendo tmb um combatlog mas tinha parado... acho que agora nem vou mais fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Muito top,libera a src Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldenStories Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor. Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia? Pois é, concordo com você, falou tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor. Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia? Isso se chama falta de criatividade, SkySurvival lança algo, o pessoal acostuma e vira moda. Essa é regra dos Factions de hoje em dia, Sky lançou já lança 3 servidores iguais no mesmo dia é algo que eu queria mudar mas eu sozinho não faço nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor. Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia? Isso se chama falta de criatividade, SkySurvival lança algo, o pessoal acostuma e vira moda. Essa é regra dos Factions de hoje em dia, Sky lançou já lança 3 servidores iguais no mesmo dia é algo que eu queria mudar mas eu sozinho não faço nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Belo plugin , bem completo Belo projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Simples porém muito útil para várias/algumas pessoas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Achei um bug em seu plugin, pelo menos eu meu servidor os players não saiam de combate, ou seja o combatlog ficava infinito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 12 minutos atrás, iEdu disse: Achei um bug em seu plugin, pelo menos eu meu servidor os players não saiam de combate, ou seja o combatlog ficava infinito em meu servidor está dando o mesmo com alguns players 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 2 minutos atrás, AtomicCreeperBoy disse: em meu servidor está dando o mesmo com alguns players É talvez seja conflito algo do gênero, mais vamos aguardar respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cos90 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Um plugin que te uma ideia simples, porem é dificil de montar , lembro ate hoje quando fiz um desses pela primeira vez , hahaha Parabens ! Nao liga pra esses cara que ficam chamando de kibe ... Se for assim todos dps do primeiro a usar plugin de terreno sao kibadores de plugin kkk ; Enfim boa sorte nessa jornada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 12/02/2018 em 07:29, sr.Yiatz disse: Bom dia, negócio aqui é poucas ideais então vamos lá. Irei postar o download do plugin de CombatLog que fiz por fazer, qualquer bug ou erro só falar nos comentários ai que eu arrumo. E também, irei deixar umas imagens pra vocês verem o plugin. A principío é um CombatLog copiado do SKySurvival, nada editavél. Funções: Desconectar em combate é morto. Duração de 20 segundos. Quando morrer por sair em combate um broadcast será en******** para todos. Enderpearls e teletransportes bloqueados em combate. Utilização de comandos em combate é bloqueado. Download abaixo. http://www.mediafire.com/file/csd1qwcyngd7adz/SkyCombatLog.jar Tem hora que não sai de combate,fica infinito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados