Ir para conteúdo

SkyCombatLog - O combatlog que você respeita !

sr.Yiatz

Posts Recomendados

Bom dia, negócio aqui é poucas ideais então vamos lá.

Irei postar o download do plugin de CombatLog que fiz por fazer, qualquer bug ou erro só falar nos comentários ai que eu arrumo.

E também, irei deixar umas imagens pra vocês verem o plugin.

A principío é um CombatLog copiado do SKySurvival, nada editavél.

Funções:
Desconectar em combate é morto.

Duração de 20 segundos.

Quando morrer por sair em combate um broadcast será enviado para todos.

Enderpearls e teletransportes bloqueados em combate.

Utilização de comandos em combate é bloqueado.

post-24843-0-70731900-1518427543_thumb.png
post-24843-0-37045600-1518427584_thumb.png
post-24843-0-84720500-1518427590_thumb.png

Download abaixo.
http://www.mediafire.com/file/csd1qwcyngd7adz/SkyCombatLog.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet

Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor.

Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia?

Link para o comentário

é tão facil deixar o plugin configuravel e liberar a source ><

gostei do plugin o kibe ficou bom... só achei que faltou isso msm

vou dar umas testadas dps <3

@EDIT

eu tava fazendo tmb um combatlog mas tinha parado... acho que agora nem vou mais fazer

Link para o comentário

Pq a galera gosta de usar sistemas kibados de outros servidores? Sendo que existe sistemas bem melhores e mais completos pela internet

Uma coisa que também não entendo é a galera dizer que tal sistema é de tal servidor, uma vez que o tipo de sistema existe a vários anos e só foi adicionado em tal servidor.

Outro dia fiz um tópico da venda de um plugin de proteção de terreno (/comprar [tamanho] [nomedaárea]) e falaram que tava igual o sistema do Craftlandia... Como assim? Esse tipo de sistema existe a vários anos, não foi o Craftlandia que idealizou, porque ele tem que ser tomado como referencia?

Pois é, concordo com você, falou tudo! ;)

Link para o comentário

Isso se chama falta de criatividade, SkySurvival lança algo, o pessoal acostuma e vira moda. Essa é regra dos Factions de hoje em dia, Sky lançou já lança 3 servidores iguais no mesmo dia é algo que eu queria mudar mas eu sozinho não faço nada.

Link para o comentário

Isso se chama falta de criatividade, SkySurvival lança algo, o pessoal acostuma e vira moda. Essa é regra dos Factions de hoje em dia, Sky lançou já lança 3 servidores iguais no mesmo dia é algo que eu queria mudar mas eu sozinho não faço nada.

Link para o comentário

Um plugin que te uma ideia simples, porem é dificil de montar , lembro ate hoje quando fiz um desses pela primeira vez , hahaha 

Parabens !

Nao liga pra esses cara que ficam chamando de kibe ... Se for assim todos dps do primeiro a usar plugin de terreno sao kibadores de plugin kkk ; Enfim boa sorte nessa jornada 

Link para o comentário

Em 12/02/2018 em 07:29, sr.Yiatz disse:

Bom dia, negócio aqui é poucas ideais então vamos lá.

Irei postar o download do plugin de CombatLog que fiz por fazer, qualquer bug ou erro só falar nos comentários ai que eu arrumo.

E também, irei deixar umas imagens pra vocês verem o plugin.

A principío é um CombatLog copiado do SKySurvival, nada editavél.

Funções:
Desconectar em combate é morto.

Duração de 20 segundos.

Quando morrer por sair em combate um broadcast será en******** para todos.

Enderpearls e teletransportes bloqueados em combate.

Utilização de comandos em combate é bloqueado.

post-24843-0-70731900-1518427543_thumb.png
post-24843-0-37045600-1518427584_thumb.png
post-24843-0-84720500-1518427590_thumb.png

Download abaixo.
http://www.mediafire.com/file/csd1qwcyngd7adz/SkyCombatLog.jar

Tem hora que não sai de combate,fica infinito

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...