seck.png Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Olá pessoal, estou querendo vender meu servidor, por alguns problemas pessoais fecharei o servidor e preciso de dinheiro. Servidor não virá com hospedagem, somente a configuração/mapas. O servidor é baseado em RANKUP WORLD. Simplesmente um rankup, com alguns plugins próprios mas em geral todos muito bens configurados. Todos os mapas são próprios, todos mesmo. Você poderá usar nomes, imagens, e tudo mais do servidor, tudo será própriamente seu. O servidor, para ver melhor vocês podem acessar meu outro tópico, clicando aqui. Queria saber, quanto este servidor vale? E se alguém estiver interessado, só vir MP. Skype para contato: live:edu.izique Quer ver o servidor melhor? smallland.minehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Quer uma opnião sincera? Por que não contrate um youtuber (barato)? O servidor tem futuro. Mapas bonitos, plugins bem configurados, só falta mesmo divulgação(s). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Quer uma opnião sincera? Por que não contrate um youtuber (barato)? O servidor tem futuro. Mapas bonitos, plugins bem configurados, só falta mesmo divulgação(s). Não quero mais deixa-lo aberto. Tô sem grana, talvez futuramente eu abro de novo, caso não consigo vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Poxa man ;( o servidor parece mt bom pra você vender, mas ele deve tar custando um preço daorinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 pow man vc abriu ele tem 2 dias.. como assim já vai fechar... eu ate assumia esse BO ai, mas não sei como que ta.. n adianta eu pegar e n ter retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Mas no tópico do seu sv vc tava anunciando que ainda ia abrir ele e ja quer vender o.O Não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 pow man vc abriu ele tem 2 dias.. como assim já vai fechar... eu ate assumia esse BO ai, mas não sei como que ta.. n adianta eu pegar e n ter retorno Cara, não tenho 100% de certeza que vou vende-lo, depende da oferta, ele continua on. Mas não to com muita grana pra host, vendi 1 vip já, mas não é o suficiente, o que falta mesmo é divulgação, mas sem grana é duro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Poxa mano, quando achei um servidor bom pra jogar, vão fechar '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Poxa mano, quando achei um servidor bom pra jogar, vão fechar '- ' Loga lá, só queria saber realmente quanto vale, caso eu fosse vender. Por que não to com grana para o próximo mês de hospedagem, já vendi um vip, mas não será o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados