JacePT Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Bom vim vos apresentar o spawn do meu futuro servidor de RankUP , fui eu que o fiz por isso queria algumas dicas xD Sobre : Tema : Medieval Duração de Construção : 12 horas e 17 minutos Print com Shaders https://prnt.sc/idtfed Print sem Shaders https://prnt.sc/idtfu7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Gostei, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Simplesmente PERFEITO! Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Boa sorte nas vendas, não gostei muito, está muito 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Gostei, parabéns! Obrigado 8) Simplesmente PERFEITO! Parabéns pelo trabalho. Obrigado 8) Boa sorte nas vendas, não gostei muito, está muito 1.5 Como assim muito 1.5??? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Ta muito top! Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Ta muito top! Parabens Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 moh lindo seu gayzolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzT3ddyPvP Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Topzão Este gajo é que é grande builder ahhaha #Bora Kingdooom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 moh lindo seu gayzolas Obrigado 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Topzão Este gajo é que é grande builder ahhaha #Bora Kingdooom Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 top , só não curti a decoração interna que você fez acho que podia melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Topzera , qual nome desse shared? vi q ele é leve qual o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 top , só não curti a decoração interna que você fez acho que podia melhora Obrigado, vou tentar melhorar essa parte 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 (editado) Muito top! Acho que essa casa no meio do spawn não rolou muito. Pra ela se encaixar melhor, seria melhor ter mais de uma... Ou então ter uma decoração diferente no espaço dela. Também lhe aconselharia a tentar mudar um pouco esse chão que está como "estrada". Mas está muito bom! Parabéns cara! :v Editado Fevereiro 14, 2018 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Muito top! Acho que essa casa no meio do spawn não rolou muito. Pra ela se encaixar melhor, seria melhor ter mais de uma... Ou então ter uma decoração diferente no espaço dela. Também lhe aconselharia a tentar mudar um pouco esse chão que está como "estrada". Mas está muito bom! Parabéns cara! :v Casa de que falas (se for a que tou a pensar), é um ferreiro tipo vai ter la umas coisinhas legais 8) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 ficou legal, mas como o cara disse ta meio 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 ficou legal, mas como o cara disse ta meio 1.5 Obrigado, da proxima vou tentar melhorar 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Gostei, está bem OLD! Faz-me lembrar as alturas em que os servidores eram bons. E se o seu servidor, caso esteja a fazer, seja tão bom como o Spawn, terá futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Gostei, está bem OLD! Faz-me lembrar as alturas em que os servidores eram bons. E se o seu servidor, caso esteja a fazer, seja tão bom como o Spawn, terá futuro. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Parabéns a construção ficou ótima. Porem deveria fazer uma decoração mais aceitável e não tão rústica e detalhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Parabéns a construção ficou ótima. Porem deveria fazer uma decoração mais aceitável e não tão rústica e detalhada. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tá meio pequeno mas tá bom, top demais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados