Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 É um plugin independente de máquinas... Já vem com máquinas (Só precisa do vault pra funcionar...) Então ele e um plugin de maquinas ? com /maquinas combustiveis essas coisas configuravel ? ,o video ta OFF pra min deve ser minha net acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Então ele e um plugin de maquinas ? com /maquinas combustiveis essas coisas configuravel ? ,o video ta OFF pra min deve ser minha net acho Tem um link em baixo do vídeo que funfa... Ele é um plugin de máquinas multibloco. Você pode comprar um livro (que é um plano de construção) No livro você vai ter as informações dos materiais nescessários para construir a máquina. Ai é só clicar em um bloco de ferro com os materiais que a construção irá começar... Ai nas outras páginas do livro você pode ver o que sua máquina pode fazer... (No arquivo de configuração você pode criar quantas máquinas querer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Tem um link em baixo do vídeo que funfa... Ele é um plugin de máquinas multibloco. Você pode comprar um livro (que é um plano de construção) No livro você vai ter as informações dos materiais nescessários para construir a máquina. Ai é só clicar em um bloco de ferro com os materiais que a construção irá começar... Ai nas outras páginas do livro você pode ver o que sua máquina pode fazer... (No arquivo de configuração você pode criar quantas máquinas querer) Quer ser dono do meu sv nao ;-; seu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Quer ser dono do meu sv nao ;-; seu dlç '-' Só faço plugins mesmo euhuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 '-' Só faço plugins mesmo euhuehe ih queria que vc fosse dono (nao sou intereçero kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eai (mano) '-' Adiciona suporte a spawners... Colocar spawner dentro da máquina gera itens especiais (configurável) Spawner de iron golem gera um ferro (com tag especial pra vender de forma diferente no shop) Dá suporte a encantamento nas máquinas também Acabaria com o problema dos spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Eai (mano) '-' Adiciona suporte a spawners... Colocar spawner dentro da máquina gera itens especiais (configurável) Spawner de iron golem gera um ferro (com tag especial pra vender de forma diferente no shop) Dá suporte a encantamento nas máquinas também Acabaria com o problema dos spawners To pensando em um modo de criar configurações in-game para dar suporte a livros... Ou criar um programinha simples para criar as configurações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em breve: (maquina solar) "solar": price: 10000 design: wall: iron_block separator: lapis_block build: stone: 64 iron_block: 32 lapis_block: 9 produces: blaze_rod: 600 diamond: 1000 fuels: night: 100 day: 500 Em breve máquina de spawner Source http://github.com/Manolo8/simplemachines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (Quem usou algum FIX não use a versão 1.3, peça pra mim o FIX antes!, não tenho culpa de vocês usar plugin bugado... '-') nem senti a indireta não hihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (Quem usou algum FIX não use a versão 1.3, peça pra mim o FIX antes!, não tenho culpa de vocês usar plugin bugado... '-') nem senti a indireta não hihihihi uehuehueheuhuehe Amanhã eu faço o bagui pra ti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 e nos men tamoxunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Nova versão adicionada! Download https://mega.nz/#!rlwHTZJb!E4oM1LtfPnCi9oFJUJ4FEKQN2-fhO1TpUE8QoV5GcgI 1.4 1. Adicionado itens customizáveis (com lore, com encantamento (op, se você quizer)) (Pode usar combustíveis editados também, pra máquinas diferenciadas...) Ex: custom_items: my_custom_sword: type: diamond_sword display: "&bDiamond Sword" enchantments: sharpness: 10 unbreaking: 3 lore: - &bVery strong sword - &dBe careful! my_custom_fuel: type: coal display: "&dSUPER COAL" lore: - &dThis is a super coal! - &dUse in an custom machine! Exemplo de máquina: "custom_machine": type: fuel price: 4000 design: #o design nao suporta itens customizaveis! wall: gold_block separator: obsidian build: diamond_block: 64 produces: my_custom_sword: 4000 fuels: my_custom_fuel: burn: 8000 speed: 5 Ao invéis de colocar nos combustíveis, por exemplo, iron_ore, colocoque my_custom_sword que é gg :) Editado Fevereiro 24, 2018 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Mano eu tive uma ideia pra tu fazer nesse pl incrivel que vai deixar ele mais incrivel, porque você não coloca uma nova atualização com a maquina ne normal mais ai você retira todos os baus e coloca pra quando você clicar em qualquer bloco da maquina abrir um gui com um bau que abre um inventario aonde você coloca os combustivel e colocar outro bau logo do lado dentro do gui que abre o lugar pra onde vai os drops e pra maquinas solares e lunares você tira o bau e coloca uma informação de tipo vidro vermelho e porque esta funcionando a base da luz e vidro azul porque esta funcionando a base da noite intendeu, dai você coloca tbm pra você configurar se vai querer que a maquina tenha lava e agua dentro podendo desativar e sair a agua e a lava e coloca tbm pra poder escolher quantos blocos tera na construção da maquina podendo configurar apenas um bloco funcionara como maquina e coloca tambem pra tu comprar um bloco que quando você coloca ja vira maquina substituindo os livros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Eu estava pensando em fazer uma variação desse plugin, com a diferença que seria em GUI... (Você teria que comprar a máquina e colocar em algum lugar do mundo, após isso, você poderia acessar ela por GUI) Em relação ao tamanho da máquina customizável, daria de fazer, mas aí teria que remover os baus (Seria apenas por gui, por isso que seria uma variação, algumas pessoas curtiram a ideia de ter os baús)... Teria alguns prós: Teria mais eficiência, pois, não precisaria mexer com os blocos no mundo... E as máquinas também poderiam operar offline... Um contra que eu imaginei: Não daria de stackar as máquinas, como dá de fazer agora... (Na real daria, mas teria que ter uma GUI para informar a saída da máquina... Isso poderia ser aproveitado de mais alguma forma... Criar um "depósito", onde poderia colocar todas as saídas para esse depósito...) Na operação offline, teria duas maneiras: 1º Contaria o TEMPO em que a máquina ficou offline e sempre que um jogador abrir a máquina ele calcula o tempo real, e processa as informações (não sei explicar, mas funcionaria) 2º Ou, como as máquinas tem um inventário, alguma hora iria lotar (paras as máquinas solares/lunares seria a unica forma), e as outras, quando o combustível acabar... A segunda opção seria mais fácil por conta do GUI, mas se o servidor ficasse offline, as máquinas não funcionariam (O que não seria um problema, né '-') O problema, é que, como pode ver, é um sistema um pouco complexo, e não sei se muita gente usaria... Mas em fim, o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 OBS: Pra quem já usa o plugin e já tem máquinas no banco de dados, rode o plugin, (Será gerado uma nova pasta config) e então pegue sua oldConfig.yml e adicione as máquinas para a nova config.yml (Adicione o path: nomedamaquina.type: fuel (esse último não precisa)) SimpleMachines Vídeos Meu https://www.youtube.com/watch?v=PGPdguvbGB0 Gringo https://www.youtube.com/watch?v=X9Pl27xRzM4 V 1.4 Agora vem com 4 tipos de máquinas configuradas! (Você pode configurar quantas quiser) Há dois estilo de máquinas: Máquina que usa apenas combustíveis e máquinas que usam combustíveis e um ingrediente (carvão + minério de ouro = x barras de ouro...) config.yml: VERSION: 1.1 #Caso voce remova algum plano de construcao #Ative isso para que as maquinas sejam removidas #Do sistema. REMOVE_MACHINE_WRONG: false Database: #types: [SQLITE],[MYSQL] TYPE: SQLITE MYSQL: HOST: localhost USERNAME: root PASSWORD: root DB: arenax1 machines: #Obs: Os valores não podem ser maior que o tamanho máximo da stack #Se for maior, divida o valor total pelo tamanho da stack #Obs: 128 diamantes = #diamond: 64 #diamond: 64 #e não diamond: 128 #Obs2: 32 eggs (ovo): #egg: 16 #egg: 16 "ouro": type: fuel price: 4000 design: wall: gold_block separator: obsidian build: diamond: 32 obsidian: 8 gold_block: 15 iron_ingot: 8 produces: gold_ingot: 400 fuels: coal: burn: 800 speed: 1.5 coal_block: burn: 7200 speed: 2.5 wood: burn: 150 speed: 0.8 "esqueleto": type: fuel price: 4000 design: wall: mossy_cobblestone separator: iron_block build: stone: 64 iron_block: 20 produces: bone: 50 arrow: 50 fuels: coal: burn: 800 speed: 1.5 coal_block: burn: 7200 speed: 2.5 wood: burn: 150 speed: 0.8 "blaze": type: fuel price: 4000 design: wall: netherrack separator: gold_block build: stone: 64 gold_block: 32 netherrack: 64 produces: blaze_rod: 600 fuels: coal: burn: 800 speed: 1.5 coal_block: burn: 7200 speed: 2.5 wood: burn: 150 speed: 0.8 "macerador": type: ingredient price: 6000 design: wall: cobblestone separator: iron_block build: stone: 64 dirt: 64 iron_ingot: 32 diamond: 16 redstone: 64 produces: iron_ingot: quantity: 2 with: iron_ore fuel: 200 gold_ingot: quantity: 2 with: gold_ore fuel: 200 diamond: quantity: 4 with: diamond_ore fuel: 800 emerald: quantity: 3 with: emerald_ore fuel: 800 quartz: quantity: 8 with: quartz_ore fuel: 300 fuels: coal: burn: 800 speed: 0.8 coal_block: burn: 7200 speed: 0.8 wood: burn: 150 speed: 0.6 BOOK.txt #Renomeie esse arquivo para book.txt para torna-lo padrão! #Para adicionar a tradução de minérios: #[material-NOME] #Nome customizável #[end] [material-gold_ore] Minério de ouro [end] [material-diamond] Diamante [end] [material-arrow] Flexa [end] [material-bone] Osso [end] [material-coal] Carvão [end] [material-diamond_ore] Minério de diamante [end] #Tudo que está abaixo não pode ser removido, só alterado [formatter-cost] &c-> {material} {quantity} [end] [formatter-production_fuel] &c->{material} &cA cada {ticks} ticks [end] [formatter-production_ingredient] &c->{material} &cCom: {with} &cA cada {ticks} ticks &a------------------- [end] [formatter-fuel] &c-> {material} {speed}x &bQueima por {ticks} &a------------------- [end] [lore-x] &aSimpleMachines {cost} [end] [page-0] &d&l--{name}-- &aCusto do livro: {cost} &aClique em um bloco de ferro para iniciar a construção da máquina! [end] [page-1] &a&l----Produção:---- {production}&aVá para a próxima página para ver os combustíveis! [end] [page-2] &a&l--Combustíveis--- {fuel} [end] [page-3] FIM [end] DOWNLOAD: 1.0: https://mega.nz/#!35pzzTyL!U36KA9cNO_hsPiitJccCeebkNsjJT6WXvR_wISohPS8 Download: 1.01 http://www.mediafire.com/file/y97gpd05a5hjhj2/SimpleMachines-1.01-SNAPSHOT.jar Download: 1.1 http://www.mediafire.com/file/1p37lk194u3xc4r/SimpleMachines-1.1-SNAPSHOT.jar Download 1.2 https://mega.nz/#!ugwAyRxT!w6Ng-oWf56ghq6MDAshbKHOSMGdqVyipBCcskoLoj0Y Download 1.3 https://mega.nz/#!vs5VHTya!N_GkY2LEKUbe-1HF71rF_wKg71v_vmNLaMTD6PlnfN0 Download 1.4 https://mega.nz/#!rlwHTZJb!E4oM1LtfPnCi9oFJUJ4FEKQN2-fhO1TpUE8QoV5GcgI Se tiver erros me AVISEM! Please, espero que gostem :) (Quem usou algum FIX não use a versão 1.3, peça pra mim o FIX antes!, não tenho culpa de vocês usar plugin bugado... '-') CHANGELOD 1.01 ____ UPDATE: 1. Consertado um bug em que a máquina não era removida do banco de dados quando se tornava inválida 2. Agora é salvo na memória um identificador para o sistema saber se há maquinas na chunk, sem precisar fazer uma requisição sql no banco de dados para saber sobre essa informação (Performance melhorada no carregamento de chunks) 1.1 1. Consertado alguns bugs 2. Agora é possível editar os livros (Se você usou a versão 1.0, você deve remover a pasta e a tabela no banco de dados...) 1.2 1. Performance melhorada 2. Adicionado máquinas que usam ingredientes 1.3 1. Adicionado máquinas solares 2. (Melhorado uns códigos internos, mas sem modificação na performance) 1.4 1. Adicionado itens customizáveis (com lore, com encantamento (op, se você quizer)) (Pode usar combustíveis editados também, pra máquinas diferenciadas...) Ex: custom_items: my_custom_sword: type: diamond_sword display: "&bDiamond Sword" enchantments: sharpness: 10 unbreaking: 3 lore: - &bVery strong sword - &dBe careful! my_custom_fuel: type: coal display: "&dSUPER COAL" lore: - &dThis is a super coal! - &dUse in an custom machine! Ao invéis de colocar nos combustíveis, por exemplo, iron_ore, colocoque my_custom_sword que é gg :) Bom, o plugin é bom, mas a configuração dele é bem chatinha por conta de que está em inglês, tem muito mais coisa do que plugins normais,requer bastante coisa pra configurar(praticamente qualquer coisa pode fazer o plugin bugar) O que eu acho que você deveria fazer: Mudar a linguagem do plugin para português( Ao invés de fuel, combustivel,ao invés de type, tipo, e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 O que vocês acham? https://youtu.be/AAAzQB2ps4M "DiamondCollector": type: collector price: 10000 design: wall: stone separator: iron_block build: stone: 64 iron_block: 32 lapis_block: 9 collect: - pumpkin - melon - cactus - sugar - wheat - carrot - potato range: xz: 10 y: 5 fuels: coal: wood: burn: 12000 efficiency: 0.8 coal: burn: 160000 efficiency: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Link pra versão 1.5 adicionada (Spigot) http://spigotmc.org/resources/simplemachines.53504/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Teu plugin é muito interessante para skyblock. Logo logo eu vou usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados