v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 (editado) Salve guys, estou aqui trazendo mais um plugin pra vocês, dessa vez é um plugin de magnata (top rico do servidor). O plugin possui apenas um comando, que é o: /magnata - ver o magnata atual O plugin não possui nenhuma permissao. Para usar a tag, basta colocar no legendchat {magnata} Configuração: Magnata: Atual: v1ctu Anunciar: '&2[Magnata] &fTemos um novo maganta!<linha>&fAgora o jogador &a<player> &fe o mais rico do servidor.' Comando: '&2[Magnata] &fMagnata atual e: &a<player>' Entrou: '&2[Magnata] &fO &a<player> &fentrou do servidor.' Saiu: '&2[Magnata] &fO &a<player> &fsaiu do servidor.' Tag: '&2[Magnata]' SOURCE: Clique aqui 12/02 - Plugin lançado para versão Spigot 1.8 17/02 - Adicionado SOURCE para download. Editado Fevereiro 17, 2018 por v1ctu 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 TOP! Próximo plugin: v1Economy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 TOP! Próximo plugin: v1Economy Valeu. Famoso novidades em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Qual é o nome da parada que poem no legendchat (Esqueci o nome) Exemplo {MitoPvP} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Qual é o nome da parada que poem no legendchat (Esqueci o nome) Exemplo {MitoPvP} valeu por lembrar, esqueci de colocar, é {magnata} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Esse pl é igual do leonardo que verifica direto no pl de economia ou ele verifica pelo vault? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Esse pl é igual do leonardo que verifica direto no pl de economia ou ele verifica pelo vault? verifica pelo vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Bom plugin, porém, tem melhores, mesmo assim, uma a mais não faz mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Bom plugin, porém, tem melhores, mesmo assim, uma a mais não faz mal Fiz esse plugin bem rapido, eu ia adicionar coisas novas, mas como eu decidi liberar a source qnd meu video chegar a 15 likes eu deixei bem simples mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Parece legal Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Parece legal Bom plugin Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 ChangeLog: 17/02 - Adicionado a SOURCE para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Funciona no plugin de chat Ultimate Chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 (editado) Pode adicionar suporte ao PlaceholderAPI? Editado Maio 5, 2020 por Xipsahoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckyzP Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CruzZ_JV Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Só o meu que dá uns bugs muito loucos? Se puder me ajuda, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados