CarlosFG Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Procurando desenvolvedor FullTime Boa tarde estou procurando algum desenvolvedor que se interesse a trabalhar comigo não mensalmente mais que se comprometa ser fulltime para codar plugins para minha network, alguns projetos meus estão encaminhados com alguns desenvolvedores porem alguns levam 1 semana para fazer 1 plugin eu não disponibilizo desse tempo para que as coisas fiquem prontas, antigamente quem fazia 100% dos meu projetos era o alex porem ele começou a focar no tintacurso e acabou reduzindo os pedidos a quase nada, interessados tem que ter vasto conhecimento em bukkit por que meus projetos são doidos e como estou fazendo outro servidor tem bastantes plugins a serem feitos ou até mesmo corrigir. @edit Para sanar as perguntas que vem sendo feitas o trabalho é remunerado. Atenciosamente, CarlossFG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 boa sorte na busca xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmazingGames Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Bem, está oferecendo algo em troca, como dinheiro ou assim? Se não vai ser difícil arranjar alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Se tiver aceitando desenvolvedor não tão experiente, estou aqui Este trabalho é remunerado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Se tiver aceitando desenvolvedor não tão experiente, estou aqui Este trabalho é remunerado? Bem, está oferecendo algo em troca, como dinheiro ou assim? Se não vai ser difícil arranjar alguém Sim, totalmente remunerado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Sim, totalmente remunerado! Chama discord ? Vittorsnt#6740 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados