mikept Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Olá GamersBoard, hoje venho trazer um plugin feito por mim, nunca vi um igual em nenhum servidor nem no spigot/bukkit. Eu próprio tive essa ideia de fazer este plugin para o meu servidor que é do estilo espacial. Bem, antes de tudo vou mostrar algumas características dele.... FUNÇÃO: Basicamente a função deste plugin é que adiciona oxigénio ao jogo! Ou seja você vai precisar de usar o capacete espacial para ter oxigénio se o tirar começará a perder vida. Na config você pode desativar o uso desse capacete em certos mundos. Se tiver algumas dúvidas ou questões por favor entre em contato comigo. ? CONFIG DO PLUGIN: ALGUMAS IMAGENS: Quando você não está com o capacete, envia uma mensagem de aviso... Lore do capacete que poderá alterar na config... Tem mais coisas mas não vou postar todas as imagens aqui.... INFORMAÇÕES: VALOR: R$ 5,00 Contato: via Skype (mikearts001) ou MP MÉTODO DE PAGAMENTO: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Interessante, tinha pensado uma coisa assim pra um servidor meu mas não cheguei a colocar na prática realmente. Bom plugin, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Sistema muito bom! :) Boa sorte nas vendas! Está muito baratinho recomendo comprarem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Sistema muito bom! :) Boa sorte nas vendas! Está muito baratinho recomendo comprarem! Obrigado :) Interessante, tinha pensado uma coisa assim pra um servidor meu mas não cheguei a colocar na prática realmente. Bom plugin, boa sorte nas vendas! Obrigado :) Caso esteja com interesse por favor entre em contato comigo via skype (mikearts001) ou MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 É um sistema bom, mas pessoalmente não gostaria de o implementar no meu servidor. Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 É um sistema bom, mas pessoalmente não gostaria de o implementar no meu servidor. Boa sorte nas vendas! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 (editado) @off Editado Fevereiro 14, 2018 por Fantz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 @off ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Boa sorte nas vendas. @Off Pena que só tenho 3 reais no mpago kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Plugin muito bom! *Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Boa sorte nas vendas. @Off Pena que só tenho 3 reais no mpago kkkk Plugin muito bom! *Boa sorte com as vendas Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Otimo plugin,poderia ate ser um futuro novo mini-game com esse plugin e ainda esta muito barato,se eu tiver alguma ideia de algum mini-game com o plugin eu compro Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Otimo plugin,poderia ate ser um futuro novo mini-game com esse plugin e ainda esta muito barato,se eu tiver alguma ideia de algum mini-game com o plugin eu compro Boa sorte com as vendas Muito obrigado :) qualquer coisa só chamar MP ou skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Sinceramente, é meio sem sentido isso. Por exemplo, é só na lua que você precisa de um capacete para respirar. Mas, retirando isso o plugin é ótimo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Sinceramente, é meio sem sentido isso. Por exemplo, é só na lua que você precisa de um capacete para respirar. Mas, retirando isso o plugin é ótimo, parabéns. meio sentido nao... mas pronto você precisa da sua propria imaginação... por exemplo se quiser um servidor do estilo espacial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 caramba akak, eu ia fazer para o meu servidor um tipo isso talvez eu use o seu também estou com o projeto de um servidor estilo espacial se quiser comprar só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados