Ir para conteúdo

kPrivado - O plugin de tell que você respeita!

KzinhoGamer

Posts Recomendados

Olá seres humanos, hoje venho apresentar um SKRIPT de tell que é inovador. Eu sei, eu sei, é básico demais, mas... Estou iniciando no Skript, já estou há um tempo fazendo skript's (treinando), e finalmente aprendi o sistema que convém. Em breve terão mais skript's, contendo eles variáveis avançadas.

Códigos: https://pastebin.com/4NwpVuKx

Editável e configurável.

Imagens:

5gbzGke.png

Isso aparece quando você não digita as informações pedidas. Além quando você tenta falar com um jogador que não está online.

SbB1FrK.png

Isso aparece quando você tenta enviar uma mensagem para sí próprio.

CquOQPl.png

Isso aparece para o jogador.

es5VOAW.png

Isso aparece para você.

Este nick é para testes que eu faço.

Versão: 1.8

Dependência: Skript é claro!

Autor: KzinhoGamer

Observação: Funcionando corretamente, sem nenhum bug. Qualquer erro ou problema me chame pelo MP.

Editado por KzinhoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROS

O Skript é bom, mas não é nada inovador, acho que pra alguém que tivesse comecando seria muito facil de fazer.

Bom, isso não é um Plugin, e sim um SKRIPT.

MINHA OPNIÃO

Bom, o Skript é bem interessante, mas não achei algo inovador nele, já vi muitos Skripts deste tipo, tente criar variaveis,

pois com variaveis podemos trocar as permissões, pois existe servidores que não existe o cargo Master, campones...

Boa sorte no Skript.

Editado por DondsTorn
Link para o comentário

Parabéns pelo skript. Achei legal, porém nada de inovador :/

@Dicas

Poderia tirar esse tanto de permissão "ss.ajudante", "ss.moderador", creio eu que seja para pegar a tag do player, porém pra pegar a tag é só usar %coloured player's prefix%.

Poderia adicionar sistema de desativar/ativar tell. 

@opcional

Poderia adicionar um spy para os staffers verem os tells.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...