GustavoGBN Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 (editado) Galera, estava olhando aqui os meus programas. E me deparei com esse tanto de programa igual, Tem de 2010 até 2017. Será que poss excluir todos e deixar somento o de 2017? Lembrando que na verdade eu nao usso nenhum.link da imagem :: Editado Fevereiro 15, 2018 por GustavoGBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lusquete Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Esse programas são drives, normalmente para jogos, se desinstalar algum terá uma grande possibilidade de que alguns aplicativos de seu computador não funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoGBN Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Esse programas são drives, normalmente para jogos, se desinstalar algum terá uma grande possibilidade de que alguns aplicativos de seu computador não funcione. á ok. Então não irei excluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GustavoGBN
Galera, estava olhando aqui os meus programas. E me deparei com esse tanto de programa igual, Tem de 2010 até 2017. Será que poss excluir todos e deixar somento o de 2017? Lembrando que na verdade eu nao usso nenhum.
link da imagem ::

Editado por GustavoGBNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados