Manolo8 Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 (editado) Olá pessoal, meu próximo projeto, a pedido de alguns será um plugin de RANKUP. Quero saber de vocês, o que vocês gostariam de diferente em um plugin de RANKUP. O que estou pensando no momento: Possíveis necessidades para upar de rank (Customizável): Tempo online; Money; Kills; KDA (kill/death ratio) (Itens customizáveis, tipo livros, estrela do nether etc) GUI para upar de ranking (E ganhar um livro com tutorial em relação ao novo ranking) Mas tudo isso ainda é simples, por isso, vim pedir a vocês, o que mais seria da hora adicionar? (Meus plugins são feitos pensando em performance, e são gratuitos) Editado Fevereiro 15, 2018 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 estou precisando de um pro meu servidor , to esperando ficar pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 É só você deixar compatível com isso aqui: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/Statistic.html Placeholders também seriam uma boa, poder comparar os do PlaceholderAPI: %player_level% > 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados