Imperium Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 EU ESTOU QUERENDO VENDER O MEU SCRIPT DE CSGO POR 50$, A DEMO ESTA A BAIXO PARA VOCÊS DAREM UMA BREVE OLHADA E DECIDIREM SE ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE, CASO QUEIRAM ENTREM EM CONTATO PELO SKYPE OU EMAIL, OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI! DEMO: http://csgopunk.com/SKYPE: [email protected]EMAIL: [email protected]PREÇO: 50$NESSE SCRIPT TEM:* BONUS BOT* SHOP * INVENTORY* MARKET* REFERRAL* TOP* HISTORY* BOT SEM ERROS* DAILY COINS* CHAT* DOUBLE* COINS SYSTEM* JACKPOT* SE VOCÊ COMPRAR O SCRIPT EU INSTALO TUDO PARA VOCÊ *UBUNTU 14.04LARAVEL 5PHP5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Boa sorte nas vendas, podia fazer um tutorial de como fazer uns scripts assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 sem querer estragar, mas já vi melhor e gratuito, sem backdoors coisa que alguém que precise de comprar não tem capacidade para ver se está tudo em condições. Não vale 50$ :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imperium Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 sem querer estragar, mas já vi melhor e gratuito, sem backdoors coisa que alguém que precise de comprar não tem capacidade para ver se está tudo em condições. Não vale 50$ :) Amigo, os grátis que tem backdoor, os pagos não, acho que você confundiu ! Caso você queira arriscar perder sua continha, tente um free.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados