Ir para conteúdo

Parceria com network "grande"!

Guest Shisui

Posts Recomendados

PARCERIA

Salve rapaziada, sei que não me conhecem muito mais estou aqui

para pedir uma parceria com uma Network "grande" (em questão de jogadores) para dar espaço a meu servidor

- "Como vai funcionar?"

Simples, eu pagarei minha hospedagem (não terá vinculo com seu dedicado/host) e você (dono da network) só terá de deixar meu

servidor em sua network

- "Por que está fazendo isso?"

Pelo fato de eu não ter dinheiro suficiente para pagar youtubers, então um servidor "grande" já seria um grande avanço pois terá jogadores na rede

e seria "um novo servidor da rede"

- "E onde fica meu lucro?"

Bom, você não gastará 1 real com o servidor, apenas quero que deixe-o em sua network, você terá 35% do lucro total do servidor (podendo ser negociável)

- "Como é o servidor?"

O servidor é full pvp, contém vários plugins próprios, no caso, eu sou o desenvolvedor e o oficial (diretor) do servidor

o servidor não está 100% ainda, está na faixa de 50~70%, falta mapas e alguns sistemas a serem implementados

Plugins do servidor

MjDBwh12QoOnAtzLvX3oDA.png

9w01PL8DQAOCy29iTNEAVg.png

Alguns sistemas são códigos 100% próprios, outros, são plugins editados com meus códigos também.

Editado por Shisui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vontade de te chamar pra fazer parceria é grande mas o medo de falar com o chefão é maior

Se souber de um servidor bacana que tenha sua aprovação querendo parceria, chama no contatinho :3 kkk

Seu boss deve ser bem brabo êm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...