Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) PARCERIA Salve rapaziada, sei que não me conhecem muito mais estou aqui para pedir uma parceria com uma Network "grande" (em questão de jogadores) para dar espaço a meu servidor - "Como vai funcionar?" Simples, eu pagarei minha hospedagem (não terá vinculo com seu dedicado/host) e você (dono da network) só terá de deixar meu servidor em sua network - "Por que está fazendo isso?" Pelo fato de eu não ter dinheiro suficiente para pagar youtubers, então um servidor "grande" já seria um grande avanço pois terá jogadores na rede e seria "um novo servidor da rede" - "E onde fica meu lucro?" Bom, você não gastará 1 real com o servidor, apenas quero que deixe-o em sua network, você terá 35% do lucro total do servidor (podendo ser negociável) - "Como é o servidor?" O servidor é full pvp, contém vários plugins próprios, no caso, eu sou o desenvolvedor e o oficial (diretor) do servidor o servidor não está 100% ainda, está na faixa de 50~70%, falta mapas e alguns sistemas a serem implementados Plugins do servidor Alguns sistemas são códigos 100% próprios, outros, são plugins editados com meus códigos também. Editado Fevereiro 16, 2018 por Shisui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 a vontade de te chamar pra fazer parceria é grande mas o medo de falar com o chefão é maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 a vontade de te chamar pra fazer parceria é grande mas o medo de falar com o chefão é maior Se souber de um servidor bacana que tenha sua aprovação querendo parceria, chama no contatinho :3 kkk Seu boss deve ser bem brabo êm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinte2 Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 DM por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Chama no privado ai gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 DM por gentileza. Respondido Chama no privado ai gato MP enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados