Ghoost Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Olá pessoal! Não sei se estou na área certa porém, vim aqui para ver se tem algum desenvolvedor disposto a fazer alguns plugins próprios pro meu servidor. Qualquer coisa me chame no Discord ou comente aqui: Ghoost#3660 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Adicionei no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Está disposto a remunerar os projetos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Adicionei no Discord. Chamei lá. Está disposto a remunerar os projetos? Infelizmente, não! Por que não são todos os projetos, e sim alguns. Editado Fevereiro 16, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados