Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) hu3 Editado Junho 3, 2015 por MrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Poderia botar os plugins que tem no pack em escrito no topico ... ! Para alguem se interessar em baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Poderia botar os plugins que tem no pack em escrito no topico ... ! Para alguem se interessar em baixar Farei isso agora! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Se for traduzido.... Farei isso agora! Vlw Download e.e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Se for traduzido.... Download e.e ? Sim é traduzido e configurado. Download no meu canal @EDIT: LINK ARRUMADO! Editado Maio 25, 2015 por MrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 E esse link do vídeo que volta ao tópico '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Download https://www.youtube.com/channel/UCb7WX06F6klLxIDM_kXTP4g Desculpem'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Download https://www.youtube.com/channel/UCb7WX06F6klLxIDM_kXTP4g Desculpem'-' KKKKKKKKKKKK, e eu pensando que era alguem vídeo .-------------------------. É apenas a publicação do link e-e Era melhor deixar só o link de download no tópico mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 KKKKKKKKKKKK, e eu pensando que era alguem vídeo .-------------------------. É apenas a publicação do link e-e Era melhor deixar só o link de download no tópico mesmo KKKK to sem micro entao nem da inscreva-se no meu canal pra ajudar em-breve vídeos com micro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boah parabéns gostei tomara que alguém use, eu só não vo usar por que não gosto de pegar pack de plugin gosto de configurar a meu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boah parabéns gostei tomara que alguém use, eu só não vo usar por que não gosto de pegar pack de plugin gosto de configurar a meu gosto. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Affs quem sem graça tenho todos configurados e traduzidos por mim :) acho que so vo catar o mcmmo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa MrD ótimo topico vai ajudar quem esta começando criar um sever e esta sem ideias de plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa MrD ótimo topico vai ajudar quem esta começando criar um sever e esta sem ideias de plugins. Vlw e-e Já retirei o download '-' quem quiser manda MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 vo mandar mp entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Vlw e-e Já retirei o download '-' quem quiser manda MP! Rspd mp tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa MrD ótimo topico vai ajudar quem esta começando criar um sever e esta sem ideias de plugins. Rspd mp tiu Double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa maninhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Nao tem nada no canal >> como vão baixar o pack de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Nao tem nada no canal >> como vão baixar o pack de plugins Ele pois o download nos comentários acima ou só pedir por mp a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados