Sorvetin Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Skript De Cash Editavel Esse é o Primero skript que eu faço Então so chora É espera mais sk ,zoa ;-; (Quem Quiser depois me passar um tutorial de como criar topico bonito também aceito) Comandos Do Skript: /cash (não precisa de permissão) /darcash <player> <quantia> (Permissão cash.dar) /shop Abre Um Menu Para voce comprar items por cash (Editavel Não precisa de permissão) /gerarcash Gera uma Key de cash (Permissão cash.gerar) so da pra gerar 5 de key por cada key ainda não sei por a quantidade de cash no /gerarcash ex: /gercash <quantia> /ativarcash <Key> Ativa a key gerada no /gerarcash e recebe a quantia de cash /cashkeys Aparece todas as keys gerada do servidor (Permissão cash.verkey) /deletekeycash <Key> Deleta uma key de cash (Permissão cash.deletekey) /deletekeyscash Deleta todas as keys gerada de cash (Permissão cash.deletekeys) Não tem print por que to com a net horrivel ;-; Humildade no teto Esqueci que sempre que o player compra algo no /shop da uma mensagem global Exemplo [JShop] Juan Comprou uma Espada infernal no /shop. Link : https://hastebin.com/ovodemanab.vbs Editado Março 1, 2018 por Sorvetin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Poderia adicionar imagens ao tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Poderia adicionar imagens ao tópico ? "Não tem print por que to com a net horrivel ;-;" Mais bom uso do skript ,se for usar -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Belo lag, parabéns :) isso sim é lag de qualydade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Belo lag, parabéns :) isso sim é lag de qualydade Obrigado pelo comentario,fiz o topico com download use quem quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 você poderia fazer um jeito dos itens da loja ficarem em yml só os itens do menu ou deixasse sem nada na loja e ensinasse como colocar coisas na loja n fazer estes itens ja prontos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Skript De Cash Editavel Esse é o Primero skript que eu faço Então so chora É espera mais sk ,zoa ;-; (Quem Quiser depois me passar um tutorial de como criar topico bonito também aceito) Comandos Do Skript: /cash (não precisa de permissão) /darcash <player> <quantia> (Permissão cash.dar) /shop Abre Um Menu Para voce comprar items por cash (Editavel Não precisa de permissão) /gerarcash Gera uma Key de cash (Permissão cash.gerar) so da pra gerar 5 de key por cada key ainda não sei por a quantidade de cash no /gerarcash ex: /gercash <quantia> /ativarcash <Key> Ativa a key gerada no /gerarcash e recebe a quantia de cash /cashkeys Aparece todas as keys gerada do servidor (Permissão cash.verkey) /deletekeycash <Key> Deleta uma key de cash (Permissão cash.deletekey) /deletekeyscash Deleta todas as keys gerada de cash (Permissão cash.deletekeys) Não tem print por que to com a net horrivel ;-; Humildade no teto Esqueci que sempre que o player compra algo no /shop da uma mensagem global Exemplo [JShop] Juan Comprou uma Espada infernal no /shop. Link : https://hastebin.com/ovodemanab.vbs Belo lag Skript mais ai você poderia coloca o menu da loja em String-List neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Pra primeiro skript ta legal! Tem futuro meu amigo. Belo lag, parabéns :) isso sim é lag de qualydade Olha quem fala KKKKKKK Editado Fevereiro 22, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) você poderia fazer um jeito dos itens da loja ficarem em yml só os itens do menu ou deixasse sem nada na loja e ensinasse como colocar coisas na loja n fazer estes itens ja prontos... Foi meu primero skript relaxa ai -.- é ainda acho que deixar os itens do /shop em yml é meio impossivel ,se quiser ajuda pa editar o /shop me chama skype ,ezgamer3 que te ajudo Belo lag Skript mais ai você poderia coloca o menu da loja em String-List neh To lembrado não Kkk nem sei que doidera é essa Pra primeiro skript ta legal! Tem futuro meu amigo. Olha quem fala KKKKKKK Valeu meu parça tmj Editado Fevereiro 22, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Foi meu primero skript relaxa ai -.- é ainda acho que deixar os itens do /shop em yml é meio impossivel ,se quiser ajuda pa editar o /shop me chama skype ,ezgamer3 que te ajudo To lembrado não Kkk nem sei que doidera é essa Valeu meu parça tmj é sim possível deixar as classes do /shop por yml e é bem mais fácil para os outros editarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) é sim possível deixar as classes do /shop por yml e é bem mais fácil para os outros editarem. Nem to lembrado achei que isso so fazia em plugin o meu é em skript Vou dar uma olhada aqui e ver se isso existe por que se existe To lembrado não kkkkk Editado Fevereiro 23, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Para o seu primeiro skript está muito bom! Continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Para o seu primeiro skript está muito bom! Continue assim... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 muito bom, um novo sistema de moeda para o servidor, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Skripter top, Talvez usarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Pro primeiro script tá top demais! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leorlsa Postado Dezembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 cade o sk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 20 horas atrás, Leorlsa disse: cade o sk? não use skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados