Ryuuku Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Boa Noite Gostaria De Saber Se Alguem Sabe o Nome Do Plugin Que Limita a quantidade De Itens de Server Com Mods Para 1 Player Exemplo 1Player Tem 1 Quarry quero Limita que o Player Só Possa Craftar 1 Quarry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Não entendi muito bem primero voce falou que era pra limitar a quantidade de itens do servidor, e depois voce falou que era pra limita a quantidade do item craftado -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Não entendi muito bem primero voce falou que era pra limitar a quantidade de itens do servidor, e depois voce falou que era pra limita a quantidade do item craftado -.- acho que ele quiz dizer tipo a quantidade que um player pode ter de quarry e quando chegar a essa quantidade ele não poderá mais craftar eu acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Cara eu não conheço nenhum plugin assim. Caso você queira ajuda pode responder as seguintes perguntas: O item é craftavel? Quantas vezes ele podera craftar? Você quer que ele possua apenas 1 item daquele tipo no invantario? Caso ele tente pegar outro do chão iria aparecer erro? Qual o mod? Qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Pelo que eu entendi ele quer um limitador de tal item por jogador, por exemplo, o jogador "RubensCM" só pode ter uma Quarry no inventário, caso tente craftar, pegar do chão não vai dar. é Isso Msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 acho que ele quiz dizer tipo a quantidade que um player pode ter de quarry e quando chegar a essa quantidade ele não poderá mais craftar eu acho que é isso Isso Msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Não conheço nenhum plugin ou algo parecido com isso, pode dar mais detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Glr ele quer um plugin que é tipo plotme, só pode ter 1 terreno, só que ele quer com a quarry(uma mineradora), ele quer que o player so possa ter 1 quarry, se tentar pegar ele pode cnsg, mas n pode colocar ou n pode pegar tanto faz, e se tentar craftar mais também não vai conseguir, é isto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados