Vick Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 minha scoreboard de factions esta bugada, antes estava aparecendo e agora nao esta mais. Alguem pode me ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) Provavelmente deve ser um plugin crackeado de scoreboard ex:haskscore use /f e sua scoreboard deve re-aparecer Editado Fevereiro 17, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KickPost Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 minha scoreboard de factions esta bugada, antes estava aparecendo e agora nao esta mais. Alguem pode me ajudar por favor. Envie StackTrace ou o plugin que está utilizando para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Qual o plugin que voce esta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vick Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Envie StackTrace ou o plugin que está utilizando para isto. nao estou conseguindo fazer upload do pl Qual o plugin que voce esta usando ? No caso eu estou usando o haskscore. Tentei dar /f mas nao funcionou, achei estranho porque antes de eu mexer nas configs como pex, essentials... tava funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucakiksd07 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vick
minha scoreboard de factions esta bugada, antes estava aparecendo e agora nao esta mais. Alguem pode me ajudar por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados