Jaoow Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) Olá meus amigos, hoje trango para vocês um anuncio de uma conta na SteamAtualmente ela tem GTA V (Grand Theif Auto V) & CS:GO (Counter Strike Global Offensive)O progresso nos jogos é:GTA V: 2 bilhões de dolar e level 180Atualmente ela não isso porem tem mais de 1,5 bilhoes! CS:GO: Nível 3, MD 2/10Motivo da comprar é que Meu computador pifou, agora preciso de dinheiro para comprar um novo, estou com o notebook da minha mãe, por isso não conseguir tira print do GTA V, por isso estou vendendo varias coisas minhas URL: http://steamcommunity.com/id/jaoow_/Valor: R$ 70,00 Editado Fevereiro 22, 2018 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Amigo desculpa, mas o cs está 13,00 reais na Steam e o GTA 5 50,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxRedKhalifaxx Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Amigo desculpa, mas o cs está 13,00 reais na Steam e o GTA 5 50,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Amigo desculpa, mas o cs está 13,00 reais na Steam e o GTA 5 50,00 reais. Amanhã já acaba a promoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Amigo desculpa, mas o cs está 13,00 reais na Steam e o GTA 5 50,00 reais. +40 uma conta upada :v Sem contar que é um promoção já acaba, sem contar que aceito mercado pago a steam não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) +40 uma conta upada :v Sem contar que é um promoção já acaba, sem contar que aceito mercado pago a steam não https://prnt.sc/ig9ie1 @OFF Tá meio caro.. Editado Fevereiro 18, 2018 por Kap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados