riftgamesmc Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x] Outro: /v Versão do Java: [ x ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Galera estou aqui para pedir ajuda, queria saber se alguem conhece um plugin de ficar invisivel para o server ou seja estar no jogo e ficar invisivel no tab e para os players que funcione! eu tenho um no meu server mas ele deixa apenas com o efeito de invisivel mas os players ainda podem ver me ajuda grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Olá. Recomendo que uso o FullVanishClique AQUI para pegar o downloadSe gostar da like + resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcioo_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Fiz um para você, testa ai. Permissões: (tvanish.usar) (tvanish.listar) Comandos: /vanish - /v - /v listar DL: http://www.mediafire.com/file/6tw3zdy74b1kyok/TVanish.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Recomendo o vanish do Essentials, mas caso não o queira usar, pode optar pelo SuperVanish. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados