Kiidi_sz Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 METODOS DE CONTATO: DISCORD: KIIDI#3081 TWITTER: @Kiidimakes E-MAIL: [email protected]PORTIFOLIO: https://imgur.com/a/REnGH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Construções realmente muito bonitas! Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Construções realmente muito bonitas! Boa sorte com o projeto Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 esse é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Kiidi constrói dmss :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Caralho me ensina ai pai Construções lindas Boa sorte com esse projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Recomendo, mlk é nice Selo de qualidade @Dery! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Me ensina como usa esse /cs que tu usa nos vídeos seus '-' Tem que instalar? Como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Me ensina como usa esse /cs que tu usa nos vídeos seus '-' Tem que instalar? Como é? vou fazer um remake daquele tutorial pq tava uma bosta, e vou fazer um adicional de como instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Belas Construções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 excelentes construçoes parabéns boa sorte nos serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Belas Construções! Obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 nao consigo te add no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Março 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 nao consigo te add no discord Tenta entrar na minha comunidade e me chama por la https://discord.gg/xMYnwxW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados