Ir para conteúdo
  • 0

ABRIR UM > > LINK << COM BOTÃO

GustavoGBN

Pergunta

Olá, eu estou fazendo um site para meu servidor, Porém não tenho um sistema de VIP automatico... então quero que quando uma pessoa quiser comprar um VIP em meu servidor, Clicar no botão de comprar e abrir um site (no meu caso Pagseguro) em uma nova > >aba< < 

ALGUÉM ME AJUDA?

Meu botão está assim :  <button class="button-1 moblie "><a href="#"> <strong>COMPRAR</strong></a></button></div> 

Alguém implementa pra abrir uma aba com um link??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

parceiro.. entra na sua conta do pagseguro, vai na opção minha conta, e la no menu lateral tem botão... cria um botão la e copia o codigo que sera gerado...

exemplo de codigo ( voce pode usar esse baixo.. mas tem que alterar os dados ):

<form method='post' target='pagseguro' action='https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html'>  
	<!-- Campos obrigatórios -->  
	<input name='receiverEmail' type='hidden' value='SEU EMAIL'>  
	<input name='currency' type='hidden' value='BRL'>  

<!-- Itens do pagamento -->  
	<input name='itemId1' type='hidden' value='ID DO ITEM'>  
	<input name='itemDescription1' type='hidden' value='DESCRIÇÃO DO ITEM'>  
	<input name='itemAmount1' type='hidden' value='VALOR DO ITEM'>  
	<input name='itemQuantity1' type='hidden' value='1'>  
	<input name='itemWeight1' type='hidden' value='0'>  

<!-- Código de referência do pagamento no seu sistema (opcional) -->  
	<input name='reference' type='hidden' value='REF123'>  

<!-- submit do form (obrigatório) -->  
	<input alt='Pague com PagSeguro' name='submit'  type='image' src='https://stc.pagseguro.uol.com.br/public/img/botoes/pagamentos/205x30-comprar.gif'/>
</form>

Não recomendo utilizar esse sistema, pois usuarios pode abrir codigo fonte e editar o valor a ser pago.. e caso você se descuide, voce pode liberar um produto para a pessoa, sem perceber o valor do produto...

e tambem, o pagseguro esta informando que esse tipo de botão ira parar de funcionar ( ele está notificando já tem muito tempo.. acho que não vai tirar não kk )

caso você for utilizar a api checkout, ou ate mesmo a checkout transparente, lembre-se de desativar esse botão que foi informado acima, para não ter problemas futuros

RESOLVIDO?

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...