WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 - Olá GamersBoard! Estou a criar este tópico para divulgar contas que tenho em posse para vender. Métodos de pagamento aceites: Paypal, Skins de CS:GO (+30% do preço) Todas as contas que vou colocar em baixo, o seu preço será em Dolares! Todos os preços estão abertos a negociações! Não aceito contas de outros jogos Steam, ou seja do que for. Não aceito contas de Minecraft original. Conta 1: Perfil Rank CS:GO: Global Elite. Jogos: CS:GO, Call of Duty: Infinite Warfare, H1Z1, PAYDAY 2, Saints Row IV. Nivel de perfil da Steam: 69 Preço: 150$ Conta 2: Perfil Rank CS:GO: Legendary Eagle Master (Agua Lendaria) Jogos: CS:GO, Rocket League, Euro Truck Simulator 2 Nivel de perfil da Steam: 32 Preço: 50$ Conta 3: Perfil Rank CS:GO: Unranked, era Eximio/Xerife. Jogos: Todos os Counter-Strike, incluindo o CS:GO Nivel de perfil da Steam: 51 Preço: 15$ ATENÇÃO: Esta conta tem um VAC Ban no jogo Counter-Strike 1.6, lembrando que, isto não tem qualquer impedimento no CS:GO, ou seja, você consegue jogar normalmente, trocar normalmente, fazer competitivos, etc... Mais contas: Tenho mais contas, com niveis de perfil para baixo de 10 com CS:GO. Rank abaixo de AK1 Mais informações ou dúvidas comente aqui no tópico! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Quanta conta de cs:Go ahaushuss Boa sorte nas vendas!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Ta afim de trocar essa global ai por um mapa brabo pika bagarai nao? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Quanta conta de cs:Go ahaushuss Boa sorte nas vendas!! Obrigado. Ta afim de trocar essa global ai por um mapa brabo pika bagarai nao? Não, mas obrigado pela oferta. Eu apenas vendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Quero uma kkk Ela vem com csgo pronto pra baixar ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Muito CS:GO KKK. Boa sorte com as vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Quero uma kkk Ela vem com csgo pronto pra baixar ? Sim, contacte-me no skype: lazy.br Muito CS:GO KKK. Boa sorte com as vendas! Hahahaha, obrigado Editado Fevereiro 22, 2018 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krys Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Boa noite, WeAreStarS. Vc diz que tem outras contas... Eu procuro por contas + baratas, Podem ser com VAC ou sem VAC, não me importa o level, quantidade/qualidade dos jogos. Se vc não for + usa-lás ou não ter mais utilidade pra vc. me interessa. bz Manda MP que eu dou uma olhada e te chamo no skype se alguma me interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados