GivaldoDev Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Preciso de um plugin parecido com esse se alguém puder me passar ou fazer ... Obrigado http://prntscr.com/ig99sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 como que funciona nao entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Ao quebrar o bloco X ele ser vendido por tal valor e mandar um auctionBar avisando que vendeu o bloco tal por tal valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 não tem de graça na net até onde eu sei... se quiser pagar tamo ai... @EDIT na real até tem de graça na net mas ñ é em actionbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 add no skype mikearts001 que faço de graça para ti. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 add no skype mikearts001 que faço de graça para ti. :) Não encontrei seu skype add lá por favor: CanalAffonso01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não encontrei seu skype add lá por favor: CanalAffonso01 Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) não tem de graça na net até onde eu sei... se quiser pagar tamo ai... @EDIT na real até tem de graça na net mas ñ é em actionbar Opa ja que ta ai delicia, cobra quanto no plugin? quero com os seguintes itens: ° Da para adicionar muitos itens ° Configurar o preço por INV de cada item que sera vendido quando minerado ° Configurar o id do item que será vendo / caso o item tiver o ID: 5:5 quero que o plugin aceite os 2 IDS ° quero mysql ° 100% configuravel ° whitelist para adicionar um mundo que o plugin irá funcionar #poder adicionar + de 1 mundos ° e por ultimo quero a source do plugin ° me chama skype: live:doretenhoyt Editado Fevereiro 20, 2018 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados