Nuno M. Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Sua sugestão: Adicionar requisitos minimos para adquirir o cargo "Membro VIP" sendo eles: - X tempo online (acumulado) - Y posts - Ser alguém bastante ativo na comunidade O X e o Y seria a critério dos administradores.. Porque nós devíamos adicionar ela: Se não estou em erro, quem era "ex-staff" do fórum tem esse cargo, e quem fez alguma compra também, não sei bem como foi adquirido algumas outras pessoas, acho que ficaria mais interresante colocar esses requisitos minimos para que a pessoa se torna-se VIP pois faria com que a pessoa fica-se mais ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Já é assim, só não é muito específico. http://gamersboard.com.br/topic/53030-defini%C3%A7%C3%B5es-e-requisitos-membro-ativo-membro-vip-conta-verificada/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Já é assim, porem os valores não são especificados. Para ex-usuários da equipe receberem Membro VIP eles devem ficar no minimo três meses no cargo. E é bom assim sem os critérios, assim os membros usam o fórum com moderação e não ficam loucos tentando conseguir. Portanto, não apoio a adição disso. Melhor sem, se não o fórum vai ficar muito competitivo e muitos usuários vão abusar e talvez até usar formas ilícitas para conseguir os requisitos. O Membro VIP deve continuar sendo por estes critérios, mais merecimento. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados