Ir para conteúdo

Novo MODO de adquirir Membro VIP na comunidade

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar requisitos minimos para adquirir o cargo "Membro VIP" sendo eles:

• - X tempo online (acumulado)
  • - Y posts
  • - Ser alguém bastante ativo na comunidade
  • O X e o Y seria a critério dos administradores..
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Se não estou em erro, quem era "ex-staff" do fórum tem esse cargo, e quem fez alguma compra também, não sei bem como foi adquirido algumas outras pessoas, acho que ficaria mais interresante colocar esses requisitos minimos para que a pessoa se torna-se VIP pois faria com que a pessoa fica-se mais ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é assim, porem os valores não são especificados. Para ex-usuários da equipe receberem Membro VIP eles devem ficar no minimo três meses no cargo. E é bom assim sem os critérios, assim os membros usam o fórum com moderação e não ficam loucos tentando conseguir. Portanto, não apoio a adição disso. Melhor sem, se não o fórum vai ficar muito competitivo e muitos usuários vão abusar e talvez até usar formas ilícitas para conseguir os requisitos. O Membro VIP deve continuar sendo por estes critérios, mais merecimento. 

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...