HeyMaark ? Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Função: Eu nao quero um plugin e sim quero ajuda para criar o plot e mudar o template [ nao sei se essa é a area certa].Caso alguem pdoe me ajudar, me chame no discord Mark#1527. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) Assiste esse vídeo https://youtu.be/WBhIFK6VtvY?t=2m Editado Fevereiro 18, 2018 por Bieuzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Eu posso ajudar mais nao tenho discord so skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Eu posso ajudar mais nao tenho discord so skype Tinha que ser discord :\ Nao uso mais o skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Enviei solicitação no discord. se quiser! estou no chat da gb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados