crCoder Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Bom dia, boa tarde, boa noite! Queria saber se a empresa de hospedagem "bostahost" é uma boa empresa. Estive analisando os planos de VPS deles e parece ser muito bom, com configurações ótimas. O que me dizem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iFCzH Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 deve ser uma bela cagada, essa hospedagem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crCoder Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Mano, que ridículo! Coloquei o nome do título de "bostahost" e algum administrador mudou para "[Art. 23 - Removido]"... Pra que isso? Coisa de criança, mano. :merda:> HOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Nunca nem vi To lembrado dessa host não Nem tem o Link ou algo dela pra eu ver os planos O nome da host e bosta host mesmo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joao Seidel Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Nunca nem vi To lembrado dessa host não Nem tem o Link ou algo dela pra eu ver os planos O nome da host e bosta host mesmo ?? não é bosta host... É um filtro que a gamersboard ativou para não citarmos outras hosts, apenas a Virtus. Mostrando mais uma vez a incapacidade deles por estarem ridicularizando os concorrentes... Coisa digna de criança. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crCoder Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Nunca nem vi To lembrado dessa host não Nem tem o Link ou algo dela pra eu ver os planos O nome da host e bosta host mesmo ?? https://re is hosting.com.br/ não é bosta host... É um filtro que a gamersboard ativou para não citarmos outras hosts, apenas a Virtus. Mostrando mais uma vez a incapacidade deles por estarem ridicularizando os concorrentes... Coisa digna de criança. Padrão de empresa que não tem qualidade de serviço e usa dessas técnicas para ganhar dinheiro. Que a verdade seja dita e que eles não acabem banindo por isso, pois se o fórum é para todos, deve ser tratado fora dos padrões da VirtusHost. Quer um fórum para falar bem da Virtus, muda o nome para VirtusBoard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) https://re is hosting.com.br/ Padrão de empresa que não tem qualidade de serviço e usa dessas técnicas para ganhar dinheiro. Que a verdade seja dita e que eles não acabem banindo por isso, pois se o fórum é para todos, deve ser tratado fora dos padrões da VirtusHost. Quer um fórum para falar bem da Virtus, muda o nome para VirtusBoard. falo tudo man, R E I S #$@# eu já tive um servidor lá man de 2GB com 80 Pls pegava 20-30 On e rodava sem lag ,Tirando o Fato que era ate P20 ,e barata e ainda tem um serviço de qualidade eu recomendo -.- ,Tomara que nos não sejamos ban kkkkkkk Editado Fevereiro 18, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crCoder Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 falo tudo man, R E I S #$@# eu já tive um servidor lá man de 2GB com 80 Pls pegava 20-30 On e rodava sem lag ,Tirando o Fato que era ate P20 ,e barata e ainda tem um serviço de qualidade eu recomendo -.- ,Tomara que nos não sejamos ban kkkkkkk Tomara né kkkkk é foda quando censuram suas ideias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Tomara né kkkkk é foda quando censuram suas ideias... kkkkkkkkkkk compra lá se não deve se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crCoder Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 kkkkkkkkkkk compra lá se não deve se arrepender Ainda estou em dúvida. Muita gente falando mal também Desse jeito vou ter que pegar da OVH mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Se o nome da empresa está censurado, é porque a empresa está na blacklist e se está na blacklist, ela não é boa. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crCoder
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Queria saber se a empresa de hospedagem "bostahost" é uma boa empresa. Estive analisando os planos de VPS deles e parece ser muito bom, com configurações ótimas. O que me dizem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados