Sampaio Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Minha sugestão é a seguinte: - Punir os membros que desviam o assunto do topico em questão. Exemplo: MajinBuu fez um post sobre recrutamento de construtores, ai o(a) Gabriela Alvez postou uma foto das construções dele(a) e talz, ai o "SrGames" reconheceu a foto de um servidor ae e fez as seguintes perguntas: http://prntscr.com/792i5t http://prntscr.com/792i9l Desviando totalmento o assunto do topico, algo que poderia ser resolvido por MP É Isso ae Editado Maio 26, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 eu apoio sim, tem varios topicos que foge do verdadeiro objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 eu apoio tmb ;-; se viu fui correndo pensando que era um interesado no cargo e quando vi quaze chorei ;-; :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Minha sugestão é a seguinte: - Punir os membros que desviem o assunto do topico em questão. Exemplo: MajinBuu fez um post sobre recrutamento de construtores, ai o leonardosc postou uma foto das construções dele e talz, ai o "SrGames" reconheceu a foto de um servidor ae e fez as seguintes perguntas: http://prntscr.com/792i5t/ http://prntscr.com/792i9l ,desviando totalmento o assunto do topico, algo que poderia ser resolvido por MP É Isso ae Eu não postei foto de nada não fera, nem sei construir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Eu não postei foto de nada não fera, nem sei construir. ;-; foi um outro com a mesma foto sua de perfil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Não apoio, motivo: não sei :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Apoio, é por isso que existe off-topic e coisas do gênero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Não acho necessário, aqui é uma comunidade, não uma empresa. Se o membro desviasse do assunto 3 ou mais vezes ok, caso contrário pra q? O fórum também serve para descontração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 (editado) Esse SrGames só quer ganhar posts, to louco pra achar um motivo (decente) pra dar warn ou ban nele '- Editado Maio 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Esse SrGames só quer ganhar posts, to louco pra achar um motivo (decente) pra dar warn ou ban nele '- Esse SrGames só quer ganhar posts, to louco pra achar um motivo (decente) pra dar warn ou ban nele '- srgames é mt escroto se passa por mulher só sabe dar ctrl c ctrl v, e disse que erinaldo crisostomo é nome de rico ksapkaspkakp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KibexYC Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Eu apoio também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não acho necessário, aqui é uma comunidade, não uma empresa. Se o membro desviasse do assunto 3 ou mais vezes ok, caso contrário pra q? O fórum também serve para descontração. Exatamente! Não Apoio! Esse SrGames só quer ganhar posts, to louco pra achar um motivo (decente) pra dar warn ou ban nele '- ele ja chegou a fazer 800 posts em um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados