iKauumy Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Procuro configurador da 1.5.2, que configure um fulledits do estilo em que eu falar. Caso queira conversar mais sobre o assunto add discord : iKauumy#9687 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Typer Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Se fosse em 1.7 / 1.8 até ajudaria no trampo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 O que eu ganharia em troca?Que divulgação pretende fazer?Quantos jogadores em média?Do que estamos falando? Esclareca por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWorstSilver Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 O tão querido Chevi pedindo ajuda para configuração? Deve ser muito difícil mesmo rsrsrs Me chama skype: werikley2002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWakerBR Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Se forse da 1.8 pra cima Se for da versãoO Fion So chamalive:contatozlukdev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Já mandei solicitação, já fui dono do maior servidor p4free da 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Te Chamei No Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados