newdude Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Antes de entrar em contato, veja se atende TODOS os requisitos abaixo:- Tempo disponível; - Experiência ampla em Java; - Comprometimento; - Praticidade (preciso de agilidade...); Pretendo pedir diversos sistemas. O desenvolvedor deverá focar totalmente no projeto, até mesmo porque não irei encomendar somente um plugin e sim vários. O preço e os projetos serão negociados pelo Discord. Se tiver tempo e quiser trabalhar, entre em contato comigo para conversarmos. meetri#4088 (21) 983379077NÃO PAGO ANTECIPADO, SOMENTE QUANDO VER O DESENVOLVIMENTO DO PLUGIN! Editado Fevereiro 19, 2018 por OCara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu até lhe ajudaria se eu não fosse iniciante em Java/bukkit, mas boa sorte com o projeto e o felizardo que conseguir pegar o projeto para desenvolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados