RafaelSM Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Hy :) Opa amigos, como vão? bem, eu atualmente sou fundador de uma rede de servidores chamada: "Perfect Network" ( @RedesPerfect ) bem, é um projeto de servidor que tem uma equipe no momento, por isso estou necessitando de ajuda, bem vamos lá: - Qual quer um que queira tentar adentrar a equipe indiferente do cargo é só entrar em contato comigo, também estamos abertos a propostas sobre parcerias entre servidores, qual quer negociação de qual quer assunto que esteja dentro do Perfect Network, é só entrar em contato : ) CONTATO: Skype: carlos.mendes0756 Discord: Sheeine#7281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) Com esse topíco vocé não vai conseguir muita coisa aqui não :sem falas: Mas boa sorte.. Editado Fevereiro 20, 2018 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLucasz Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Poderia ter colocado alguma imagem do decorrer desse "projeto". Ter apresentado seu ponto de vista e planos para o mesmo, ou seja, vender seu peixe melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Se precisar de construtor to ai e,e Tenho umas builds legais prontas à venda, qlqr coisa chama skype: enzo.re3 ou discord: Enzo - Tigre_BR#4280 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Boa noite, aceita meu pedido de amizade no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 sou eu do discord la , eu to quase acabando o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Poderia completar seu tópico com mais detalhes...Mas, boa sorte! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados