</mileniospvp> Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Olá a Todos da gamersboard !Vim aqui pedir a ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer !Não estou conseguindo acessar determinadas páginas da web pelo meu computador, incluindo a gamersboard.Pelo meu celular eu consigo acessar normalmente, mas pelo navegador do computador (conexão wifi) é como se eu não tivesse internet.[OBS] Para abrir esse tópico foi preciso eu utilizar programa de camuflagem de ip ! (Não faz sentido algum).Alguém que ja passou por isso/entende oque se passa poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Apaga os caches do navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Apaga os caches do navegador Já apaguei os chaches !Já reiniciei o computadorApaguei ate hamachija reiniciei o moldem e nao resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados