Wolf_131 Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Olá a todos, hoje irei liberar um plugin que fiz para treinar... Utilidade Este plugin não tem assim tanta utilidade, é uma coisa que adiciona um pouco de detalhe em algumas partes do seu servidor. Eu fiz-lo com intuito de treinar um pouco de Bukkit, e aprender mais sobre lore, arraylists e eventos... O plugin adiciona um lore ao item, quando o jogador encanta, junta itens na bigorna e crafta, tem opção de ativar ou desativar todas estas (veja a configuração abaixo). Imagens Encantar: Forjar: Craftar: Configuração Sim, você pode criar grupos infinitos no Grupos: ... Opcoes: Encantar: Ativar: true Forjar: Ativar: true Craftar: Ativar: true # Voce pode adicionar so parte do nome, como "DIAMOND", inclui todos os itens que conteem # DIAMOND no nome. Coloque sempre em MAIUSCULA! (Nao funciona com encantar) Materiais: - "DIAMOND" - "GOLD" - "IRON" Grupos: #Voce pode criar quantos grupos quiser, com as cores que quiser... #Permissao: wloreaddon.{grupo}, exemplo yt: #wloreaddon.yt Lore: Encantar: - "&cItem encantado" - "&cpor %player%!" Forjar: - "&cItem forjado" - "&cpor %player%!" Craftar: - "&cItem craftado" - "&cpor %player%!" membro: Lore: Encantar: - "&7Item encantado" - "&7por %player%!" Forjar: - "&7Item forjado" - "&7por %player%!" Craftar: - "&7Item craftado" - "&7por %player%!" vip: Lore: Encantar: - "&bItem encantado" - "&bpor %player%!" Forjar: - "&bItem forjado" - "&bpor %player%!" Craftar: - "&bItem craftado" - "&bpor %player%!" Dependências e versões O plugin atualmente, não possui quais queres dependências de plugins externos. Apenas testei o plugin na 1.8. Próximas atualizações ● Sistema de prioridade. ● Aberto a sugestões... Download Você pode baixar o plugin clicando aqui, ou acessando este link: http://www.mediafire.com/file/ubric8f6it4rdnp/WLoreAddon.jar. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Parece ser ótimo, irei testar mas com certeza vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Ótimo addon/plugin, parabéns, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bom plugin, parabéns pelo esforço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Belo plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Ótimo addon/plugin, parabéns, Bom plugin, parabéns pelo esforço! Belo plugin parabéns Muito obrigado, ajudem-me com as sugestões, caso tenham. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Parabéns pelo plugin e pelo esforço, esse é meu garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Era o que eu procurava vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_NerS Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Cara achei um bug , Tipo vc nao consegue adicionar mais que e exemplo se tem 3 o ultimo que vc colocou eo que ta funfando os de cima nao funciona e ele funciona so com a perm do primeiro que vc cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMaltinee Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Boa, sugestao: caso o item foi forjado poe data que foi forjado otimo pl parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Como faço para ficar o Cargo atras do nome exemplo: Item encantado por: [Diretor] Nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Junho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Em 20/02/2018 em 16:40, Wolf_131 disse: Olá a todos, hoje irei liberar um plugin que fiz para treinar... Utilidade Este plugin não tem assim tanta utilidade, é uma coisa que adiciona um pouco de detalhe em algumas partes do seu servidor. Eu fiz-lo com intuito de treinar um pouco de Bukkit, e aprender mais sobre lore, arraylists e eventos... O plugin adiciona um lore ao item, quando o jogador encanta, junta itens na bigorna e crafta, tem opção de ativar ou desativar todas estas (veja a configuração abaixo). Imagens Encantar: Forjar: Craftar: Configuração Mostrar conteúdo oculto Sim, você pode criar grupos infinitos no Grupos: ... Opcoes: Encantar: Ativar: true Forjar: Ativar: true Craftar: Ativar: true # Voce pode adicionar so parte do nome, como "DIAMOND", inclui todos os itens que conteem # DIAMOND no nome. Coloque sempre em MAIUSCULA! (Nao funciona com encantar) Materiais: - "DIAMOND" - "GOLD" - "IRON" Grupos: #Voce pode criar quantos grupos quiser, com as cores que quiser... #Permissao: wloreaddon.{grupo}, exemplo yt: #wloreaddon.yt Lore: Encantar: - "&cItem encantado" - "&cpor %player%!" Forjar: - "&cItem forjado" - "&cpor %player%!" Craftar: - "&cItem craftado" - "&cpor %player%!" membro: Lore: Encantar: - "&7Item encantado" - "&7por %player%!" Forjar: - "&7Item forjado" - "&7por %player%!" Craftar: - "&7Item craftado" - "&7por %player%!" vip: Lore: Encantar: - "&bItem encantado" - "&bpor %player%!" Forjar: - "&bItem forjado" - "&bpor %player%!" Craftar: - "&bItem craftado" - "&bpor %player%!" Dependências e versões O plugin atualmente, não possui quais queres dependências de plugins externos. Apenas testei o plugin na 1.8. Próximas atualizações ● Sistema de prioridade. ● Aberto a sugestões... Download Você pode baixar o plugin clicando aqui, ou acessando este link: http://www.mediafire.com/file/ubric8f6it4rdnp/WLoreAddon.jar. sei que faz 2 anos já mas não ta funcionando as permissões que eu coloco ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 26/06/2020 em 01:20, RafaelSilva disse: sei que faz 2 anos já mas não ta funcionando as permissões que eu coloco ;-; Mesmo passando 2 anos, permissões não deixam de deixar de funcionar. Mande print de como está no seu plugin de permissões, ou veja se tem a permissão correta: wloreaddon.{grupo} Se o grupo fôr vip, será wloreaddon.vip, se fôr Vip, será wloreaddon.Vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 7 horas atrás, Wolf_131 disse: Mesmo passando 2 anos, permissões não deixam de deixar de funcionar. Mande print de como está no seu plugin de permissões, ou veja se tem a permissão correta: wloreaddon.{grupo} Se o grupo fôr vip, será wloreaddon.vip, se fôr Vip, será wloreaddon.Vip https://prnt.sc/t80sb1 https://prnt.sc/t80sy3 simplesmente não aparece nada quando eu encanto ou forjo um item, e quando eu me dou op ou permissão '*', aparece mas do jeito que eu adicionei por ultimo, ou seja, 'membro' como eu mostrei na primeira print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 7 horas atrás, Wolf_131 disse: Mesmo passando 2 anos, permissões não deixam de deixar de funcionar. Mande print de como está no seu plugin de permissões, ou veja se tem a permissão correta: wloreaddon.{grupo} Se o grupo fôr vip, será wloreaddon.vip, se fôr Vip, será wloreaddon.Vip Mesmo problema que o amigo ali, se tiver op funciona, a permissão é wloreaddon. mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Em 28/06/2020 em 07:41, Wolf_131 disse: Mesmo passando 2 anos, permissões não deixam de deixar de funcionar. Mande print de como está no seu plugin de permissões, ou veja se tem a permissão correta: wloreaddon.{grupo} Se o grupo fôr vip, será wloreaddon.vip, se fôr Vip, será wloreaddon.Vip a perm é wloreaddon.vip ou seria wloreaddon.{vip} ? to com o bug ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Em 28/06/2020 em 19:35, xToxico disse: Mesmo problema que o amigo ali, se tiver op funciona, a permissão é wloreaddon. mesmo ? A permissão depende do grupo, se o grupo na config tiver como "vip:", então a perm é wloreaddon.vip; Em 30/06/2020 em 05:11, RafaelSilva disse: a perm é wloreaddon.vip ou seria wloreaddon.{vip} ? to com o bug ainda ? Sem as chavetas, apenas wloreaddon.vip. Consegue mandar a config ou parte dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2020 3 horas atrás, Wolf_131 disse: A permissão depende do grupo, se o grupo na config tiver como "vip:", então a perm é wloreaddon.vip; Sem as chavetas, apenas wloreaddon.vip. Consegue mandar a config ou parte dela? Sim amigo eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Em 01/07/2020 em 07:54, Wolf_131 disse: Sem as chavetas, apenas wloreaddon.vip. Consegue mandar a config ou parte dela? tô usando a padrão: Opcoes: Encantar: Ativar: true Forjar: Ativar: true Craftar: Ativar: true # Voce pode adicionar so parte do nome, como "DIAMOND", inclui todos os itens que conteem # DIAMOND no nome. Coloque sempre em MAIUSCULA! (Nao funciona com encantar) Materiais: - "DIAMOND" - "GOLD" - "IRON" Grupos: #Voce pode criar quantos grupos quiser, com as cores que quiser... #Permissao: wloreaddon.{grupo}, exemplo yt: #wloreaddon.yt Lore: Encantar: - "&cItem encantado" - "&cpor %player%!" Forjar: - "&cItem forjado" - "&cpor %player%!" Craftar: - "&cItem craftado" - "&cpor %player%!" membro: #wloreaddon.membro Lore: Encantar: - "&7Item encantado" - "&7por %player%!" Forjar: - "&7Item forjado" - "&7por %player%!" Craftar: - "&7Item craftado" - "&7por %player%!" vip: Lore: Encantar: - "&bItem encantado" - "&bpor %player%!" Forjar: - "&bItem forjado" - "&bpor %player%!" Craftar: - "&bItem craftado" - "&bpor %player%!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2020 5 horas atrás, RafaelSilva disse: tô usando a padrão: Opcoes: Encantar: Ativar: true Forjar: Ativar: true Craftar: Ativar: true # Voce pode adicionar so parte do nome, como "DIAMOND", inclui todos os itens que conteem # DIAMOND no nome. Coloque sempre em MAIUSCULA! (Nao funciona com encantar) Materiais: - "DIAMOND" - "GOLD" - "IRON" Grupos: #Voce pode criar quantos grupos quiser, com as cores que quiser... #Permissao: wloreaddon.{grupo}, exemplo yt: #wloreaddon.yt Lore: Encantar: - "&cItem encantado" - "&cpor %player%!" Forjar: - "&cItem forjado" - "&cpor %player%!" Craftar: - "&cItem craftado" - "&cpor %player%!" membro: #wloreaddon.membro Lore: Encantar: - "&7Item encantado" - "&7por %player%!" Forjar: - "&7Item forjado" - "&7por %player%!" Craftar: - "&7Item craftado" - "&7por %player%!" vip: Lore: Encantar: - "&bItem encantado" - "&bpor %player%!" Forjar: - "&bItem forjado" - "&bpor %player%!" Craftar: - "&bItem craftado" - "&bpor %player%!" Tente "wloreaddon.yt". Qual o seu plugin de permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Julho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Belo addon/plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 7 horas atrás, Wolf_131 disse: Tente "wloreaddon.yt". Qual o seu plugin de permissões? você quis disser com as aspas? pois eu coloco exatamente assim mas sem elas, eu uso permissionsex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Em 03/07/2020 em 01:53, RafaelSilva disse: você quis disser com as aspas? pois eu coloco exatamente assim mas sem elas, eu uso permissionsex Não é normal haver problemas com as permissões. Verifique se está tudo certo com o seu plugin de permissões, tente atualizá-lo e ver se realmente tem o grupo selecionado. Até poderia ajudar, mas já não tenho a source deste plugin. Como está é como ficará, em princípio. Se não conseguir, não conseguirei ajudar, visto a, como dito, não ter a source mais, desculpe... Em 02/07/2020 em 19:32, Wilker25 disse: Belo addon/plugin ! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 (editado) 1 hora atrás, Wolf_131 disse: Não é normal haver problemas com as permissões. Verifique se está tudo certo com o seu plugin de permissões, tente atualizá-lo e ver se realmente tem o grupo selecionado. Até poderia ajudar, mas já não tenho a source deste plugin. Como está é como ficará, em princípio. Se não conseguir, não conseguirei ajudar, visto a, como dito, não ter a source mais, desculpe... vixe, então não tem oque fazer porquê pra mim ta tudo certo aqui, testei com o luckperms e é a mesma coisa, acabei de testar cm outra versão do pex e também não vai ? foda é que não sou o único que aconteceu isso então deve ser bug do plugin aé, também testei só o wlore e o pex e também acontece o mesmo bug kkkkkk Editado Julho 4, 2020 por RafaelSilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 36 minutos atrás, RafaelSilva disse: vixe, então não tem oque fazer porquê pra mim ta tudo certo aqui, testei com o luckperms e é a mesma coisa, acabei de testar cm outra versão do pex e também não vai ? foda é que não sou o único que aconteceu isso então deve ser bug do plugin aé, também testei só o wlore e o pex e também acontece o mesmo bug kkkkkk Pois, muito provavelmente é do plugin, mas não consigo corrigir... ? Recomendo achar alguma alternativa, mas não sei nenhuma também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 2 horas atrás, Wolf_131 disse: Pois, muito provavelmente é do plugin, mas não consigo corrigir... ? Recomendo achar alguma alternativa, mas não sei nenhuma também. tava procurando e não achei do jeito que você fez :(, se achar me diz haha, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados