WhitShS Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bem hoje eu fiquei construindo umas coisinhas para o meu futuro servidor. Não sou builder por isso está simples demais. Gostaria se saber de 1 á 10, qual a nota que dariam? O que devo adicionar? Qual você gostaram mais? Imagens: 1 - Spawn 2 - Loja e assim ela seguira um padrão 3 - Mina 4 - Encantar (Essa é a mais simples) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Muito simples mesmo, qualquer um faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Na minha opinião achei o spawn 0/10 não gostei nada dele Mais é minha opinião Ah loja Ate que da pra passar MInalapis tbm Mais a encantar ta bem feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Muito simples mesmo, qualquer um faz Nossa cara que tom de agressividade. Mas é nos, opnião é opnião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Nossa cara que tom de agressividade. Mas é nos, opnião é opnião Não foi com agressividade não, só tô te falando que se você quer realmente fazer algo, se esforça! Tô sempre por aqui tentando ajudar quem precisa e eu tenho como 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não foi com agressividade não, só tô te falando que se você quer realmente fazer algo, se esforça! Tô sempre por aqui tentando ajudar quem precisa e eu tenho como Bem vou tentar me esforçar mais não próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Ficou razoavel cara o fato de ser totalmente quadrado faz com que fique muito padrão suas construções tente variar saindo desse padrao quadrado 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados