JetiNNN. Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom Galera Estava Querendo Me Informar Como Eu arrumo um bug do slime que e assim Simplesmente Eu mato o slime e ele nasce mais sem o mobspawner alguem pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faiscah Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Slime se multiplicam quando morrem, você sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Cara isso é normal, mas se não quiser que se multipliquem tenta usar o plugin de stack mobs, ai quando se multiplicar vai juntar os mobs em 1 só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Eu ja estou usando o StackMobs Mais eu queria que quando ele morresse não spawnasse mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Se você estiver no super plano ele nasce naturalmente... Se você não quer que quando mate um grande os outros virem menores ai a história é outra... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) Sim Editado Fevereiro 21, 2018 por JetiNNN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Se você estiver no super plano ele nasce naturalmente... Se você não quer que quando mate um grande os outros virem menores ai a história é outra... Então e basicamente isso e porque estou no servidor de factions, e queriamos que quando matasse um grande não se transformasse em mais e possivel fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 ai esta meu amigo esse plugin vai impedir de isso acontecer http://www.mediafire.com/file/j1p40y7sbnwn097/SlimeConfig.jarlike resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 ai esta meu amigo esse plugin vai impedir de isso acontecer http://www.mediafire.com/file/j1p40y7sbnwn097/SlimeConfig.jarlike resolvido? Nossa Muito Obrigado Funcionou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados