Gcunha Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom galera, o título é um pouco auto-explicativo mas vou colocar alguns pontos importantes também, até por que estou procurando um sócio de verdade. Tenho 17 anos, estou no terceiro ano do EM, me chamo Gabriel, "trabalho" com servidores desde 2015 e sou desenvolvedor Java. Já tive 3 servidores e todos eles foram rentáveis, acabaram fechando justamente por eu ser o único dono. Com esses anos de experiencia eu cheguei a uma conclusão, não é possível ser dono de servidor de Minecraft sem uma parceria, infelizmente não tenho 100% do meu tempo para dedicar ao servidor e justamente por tal fato procuro alguém para me auxiliar. Estou disposto a criar um servidor inovador, não um Factions com algum plugin ou nome diferente, ou até mesmo full pvp, é algo realmente novo, já tenho a ideia e tenho certeza que ela possui demanda, também é importante ressaltar que vou colocar um bom dinheiro no servidor, uma quantia razoavelmente elevada e que irá alavancar o número de usuários, o meu único problema é referente à administração, eu não consigo fazer tudo sozinho, isso é fato e por isso criei esse tópico. Procuro sócios que possuem qualificação em gerenciar pessoas e maturidade, quanto ao desenvolvimento do servidor pode ficar tranquilo que está na minha areá hahahah, também seria bacana se pudesse investir dinheiro comigo, mas caso não consiga, tranquilo, vamos conversar do mesmo jeito, as vezes você é a peça que falta para a equipe. Caso possua interesse apenas me enviar um MP contando um pouquinho sobre você e experiencia com servidores e marcaremos uma reunião via Discord ou Skype para vermos se nossas ideias estão alinhadas ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa sorte no recrutamento Quem sabe eu tente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Typer Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Olá, tenho interesse em ajudar, podemos conversar mais por discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 lucca.roselli, skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Olá, tenho interesse em ajudar, podemos conversar mais por discord? Opá, MP respondido ! Boa sorte no recrutamento Quem sabe eu tente kkk Obrigado, tenta ae, quem sabe hahaha lucca.roselli, skype. Adicionado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Eu estou interessado, estaria disposto em ajudar nas despesas e administrar no periodo de noite das 19:00 até as 01:00, pois eu trabalho na parte da manha e tarde. @edit. Me add no whats: (13)991339522 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Eu estou interessado, estaria disposto em ajudar nas despesas e administrar no periodo de noite das 19:00 até as 01:00, pois eu trabalho na parte da manha e tarde. @edit. Me add no whats: (13)991339522 Tem algum outro meio de contato que não seja Whatsapp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Tem algum outro meio de contato que não seja Whatsapp ? Skype: delavor_ (Giovanni "Delavor" Santoro) Discord: Giovanni#5776 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Skype: delavor_ (Giovanni "Delavor" Santoro) Discord: Giovanni#5776 Adicionei Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Quanto tempo em manim, achei que nem ia mais trabalhar com minecraft.Se tiver interesse chama discord para conversarmos: Levy #8168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Se tiver interesse em mim, só chamar discord ou skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Vai por min, administre suas propiás coisas, eu ja tenho experiencia com trabalhos em dupla nunca funciona bem ainda mais com uma pessoa que você nunca viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trugillo_ Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Me adiciona no skype e me explica um pouco sobre essa sua ideia de servidor inovador. Bora trocar uma ideia ^^Meu skype é: live:gabriel_jaeger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados