</mileniospvp> Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) Olá a Todos da GAMERS BOARD ! Hoje eu vim aqui vender a minha conta de PointBlank e meu clã que estão parados á um bom tempo por R$ 100,00 ( Só vendo os dois juntos )A Conta está com o KD 53% (Positivo) Está com 56% para up Major 4 !O Clã está com o KD 82.08 ( Vitorias: 2460 | Derrotas: 530 )A Patente é 'F' Dourada com 9% para 'G' .Conta vendida !Preço do clã: R$ 50,00Prints da conta e do clã: https://imgur.com/a/JieBpInteressados chama MP ! Editado Fevereiro 23, 2018 por </mileniospvp> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa venda, o pointblank era pra ser chamado pointHack, mais boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa venda, o pointblank era pra ser chamado pointHack, mais boa sorte ae cite um jogo que não possui cheats ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 cite um jogo que não possui cheats ! WarFace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 WarFace Desfrute: https://www.youtube.com/watch?v=K4dX5qRAnGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Área errada! Tópico movido para Mercado > Vendo > Outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 LOL Nunca joguei contra algumm hack no lol, só algumas vezes contra skript '-' k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Área errada! Tópico movido para Mercado > Vendo > Outros Essa não era a área de pointblank nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) Olá a Todos da GAMERS BOARD ! Hoje eu vim aqui vender a minha conta de PointBlank e meu clã que estão parados á um bom tempo por R$ 100,00 ( Só vendo os dois juntos ) A Conta está com o KD 53% (Positivo) Está com 56% para up Major 4 ! O Clã está com o KD 82.08 ( Vitorias: 2460 | Derrotas: 530 ) A Patente é 'F' Dourada com 9% para 'G' . Prints da conta e do clã: https://imgur.com/a/JieBp Interessados chama MP ! Cara, por favor tente fazer algo pra vender só o cla ! Podemos negociar, mande me mp (sim cara eu li que vc só vende os 2 junto) @Edit: Faltou imagem dos titulos (é full titulos?) Editado Fevereiro 21, 2018 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Cara, por favor tente fazer algo pra vender só o cla ! Podemos negociar, mande me mp (sim cara eu li que vc só vende os 2 junto) @Edit: Faltou imagem dos titulos (é full titulos?) Postei a parte da Boina... só tem a boina de rifle, mas tem bastante titulo, prestes a desbloquear as outras boinas ! chama skype> milenios.pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Postei a parte da Boina... só tem a boina de rifle, mas tem bastante titulo, prestes a desbloquear as outras boinas ! chama skype> milenios.pvp Entedi, mas cara queria só o cla mesmo minha acc era general de brigada, fui banido e tou quase t.c. dnv ai se eu comprasse os 2 juntos eu n iria fazer nada com a acc por isso queria só o cla .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Entedi, mas cara queria só o cla mesmo minha acc era general de brigada, fui banido e tou quase t.c. dnv ai se eu comprasse os 2 juntos eu n iria fazer nada com a acc por isso queria só o cla .. é porque eu realmente preciso dos 100 reais, compra a acc e revende mano... tipo o clan vale 50 e a acc 50 tmbn ! Cola skype ai pra nos negociar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 @UP - Conta vendida ! Resta apenas o clã ( 50 reais ) Vai querer ainda @@xToxico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados