0tavio Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Fala galero, tudo bom com vocês? Comigo não tá não, sabe porque? Porque o google cobra 85 fuc*king reais pra postar um app lá na playstore. E pra piorar: não aceita cartão brasileiro (daí terei que comprar um internacional) Eu tenho 3 jogos em beta aqui, e já estão prontos pra postar lá, o problema é que falta uma parte do dinheiro. Além de ser meu sonho, eu tô precisando lançar esse app logo, e por isso vim aqui, pedir ajuda de vocês. Não tô aqui pra pedir dinheiro, e sim divulgar uma promoção que eu criei até que eu consiga lançar: Faço sua arte por 5R$! Isso mesmo, qualquer imagem. Por 5 reais. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para conhecer o meu trabalho, ver como me contatar e outros, acesse o meu site clicando aqui E como uma forma de agradecer à quem apoiar, vou deixar uma surpresinha no app, ok? :) Enfim, conto com ajuda de vocês, pra realizarem esse meu sonho. E se não puder me apoiar da forma acima, peço que ao menos deixe um comentário (para que mais pessoas possam ver), e / ou divulgue essa promoção por mim, por favor. Obrigado à todos, de qualquer forma. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 irei ajudar dps entro em contato contratar você 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 É realmente um absurdo pagar essa quantia para se postar um app ... Tentarei ajudar como conseguir :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 irei ajudar dps entro em contato contratar você AAAAA, obrigado ícone!!!! É realmente um absurdo pagar essa quantia para se postar um app ... Tentarei ajudar como conseguir :) Simmm, $$$google$$$$ cobra demais, poxa. ;=; Obrigado, amore!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 é cobrado esse valor apenas 1 vez vc já viu o valor para publicar na appstore ( apple ) 300 reaise cada atualizacao do app vc paga mais de 100 reais Ta achando caro da google?kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 é cobrado esse valor apenas 1 vez vc já viu o valor para publicar na appstore ( apple ) 300 reais e cada atualizacao do app vc paga mais de 100 reais Ta achando caro da google? kkkk Mano, no dia que eu vi isso eu quase faleci, sério. Por isso pretendo lançar pra lá só mais tarde. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Mano, no dia que eu vi isso eu quase faleci, sério. Por isso pretendo lançar pra lá só mais tarde. kk Se quiser posso lançar para você na google play vem no skype live:cmhosts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Tem gente me perguntando sobre essa promoção, se ainda tá rolando: Estava quase conseguindo todo o dinheiro, e o paypal me roubar 60 reais!!!!!!!!!!!!!!!! Que ódio. Enfim, continuo com a promoção aberta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Tem gente me perguntando sobre essa promoção, se ainda tá rolando: Estava quase conseguindo todo o dinheiro, e o paypal me roubar 60 reais!!!!!!!!!!!!!!!! Que ódio. Enfim, continuo com a promoção aberta! transferencia bancaria? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 transferencia bancaria? Não, foi de um jeito mais complicado... (mas, se está perguntando se eu aceito transferência bancária, sim, aceito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Jogo de que? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Jogo de que? É um jogo sobre séries. Infelizmente, eu não posso dizer muita coisa porque minhas ideias podem ser roubadas, né! Mas, em breve tô lançando, e vou postar aqui também. Promoção fechada! Meta batida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 @UP Promoção aberta novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieGabe Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Não vou ajudar pois também tenho meus investimentos com meu (pouco) dinheiro kk Mas desejo sorte e estou curioso para ver o tal jogo, quando conseguir públicar na Play crie um tópico aqui para vermos ^^ E se eu ver alguém que esteja querendo algum trampo de design, te recomendarei! Abraçs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Não vou ajudar pois também tenho meus investimentos com meu (pouco) dinheiro kk Mas desejo sorte e estou curioso para ver o tal jogo, quando conseguir públicar na Play crie um tópico aqui para vermos ^^ E se eu ver alguém que esteja querendo algum trampo de design, te recomendarei! Abraçs. Tudo bem, sem problema. Obrigado. Sim, vou postar aqui mesmo. Ok, recomenda mesmo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Faz logotipo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Faz logotipo ? Sim, claro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Espero que consiga seu objetivo, realmente para quem quer, vale a pena, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Se vc acha o preço pra postar na googleplay carro é pq vc ñ viu na apple store ;-; eu se fosse vc fazia pra pc e postava na steam :v boa sorte (pena que não trabalho mais com mine se não comprava algo com vc) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Ta pedindo ajuda pra lançar um jogo que nem sabemos oque é, "podem roubar ideias" what? se tu lançar ai sim mais de 1k de pessoas vão roubar ideias se o jogo for bom '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Junho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Espero que consiga seu objetivo, realmente para quem quer, vale a pena, boa sorte. Obrigado. Se vc acha o preço pra postar na googleplay carro é pq vc ñ viu na apple store ;-; eu se fosse vc fazia pra pc e postava na steam :v boa sorte (pena que não trabalho mais com mine se não comprava algo com vc) Com o dinheiro ganho na Google Play, o da Apple Store fica baratinho. :) Não dá pra converter pra pc por enquanto, mas, talvez, no futuro. Ta pedindo ajuda pra lançar um jogo que nem sabemos oque é, "podem roubar ideias" what? se tu lançar ai sim mais de 1k de pessoas vão roubar ideias se o jogo for bom '-' O tópico se trata da promoção, e não de explicar o que o jogo é, para a proteção dos direitos autorais (que eu ainda não possuo). Depois que eu postar, que copiem, eu já terei os direitos pela lei e será um prazer processar cada um deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Ainda esta rolando a promoção ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sinceramente é um tremendo absurdo o Google cobrar este preço. Infelizmente não poderei ajudar com o dinheiro, mas boa sorte! Obs: Óbvio que vou jogar o jogo, nem pensar que vou deixar de instalar -q. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Ainda esta rolando a promoção ? Sim, estará rolando até eu avisar aqui que não. Sinceramente é um tremendo absurdo o Google cobrar este preço. Infelizmente não poderei ajudar com o dinheiro, mas boa sorte! Obs: Óbvio que vou jogar o jogo, nem pensar que vou deixar de instalar -q. É, pois é. E o problema nem é tanto o preço, é conseguir comprar um cartão internacional pra pagar, porque eles não aceitam os do brasil. Hmm, uma pena, mas só por comentar, já está bom. :) Awnnn, obrigado muito!!!!1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados