Eaee Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Salve, TantsZ aqui e hoje quero pedir a opinião de vocês pro meu plugin :) como vocês podem reparar eu não paro com contas kkk o plugin já tem: #NÃO SERA ADICIONADO WARPS/KITS NO MOMENTO! #TUDO PODE SER 100% EDITAVEL #TUDO TEM SISTEMA DE TRUE OU FALSE PARA ATIVAR O COMANDO/FUNÇÃO Comandos: Call; Bring; Clear; Crashar; Desbugar; fly; Gamemode; God; Hacker; hat; invsee; kickall; limparchat; lixeira; pegarip; reparar; vanish; tp; tphere; tpall; setspawn; spawn. outros: Sistema de bloquear comandos; Sistema para bloquear o derretimento de gelo/neve (Creditos: Rush);Sistema de bloquear o spawn de mobs naturais (Creditos: Rush); Sistema de Permissão para poder quebrar spawners; Sistema de permissão para poder dropar um spawner com skil touch; Sistema de globalpay para ter money para falar no /g; Sistema para não ter fome; Sistema de Join (Mensagem + {Jogador}); Sistema de Quit (Mensagem - {JOGADOR}); Sistema de kick (sem mensagem); Sistema de Mortes (Sem mensagem); Sistema de mensagem na hora de entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Se precisa de ideias, recomendo que pegue desse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/cmi-ranks-kits-portals-essentials-mysql-sqlite-bungeecord.3742/ Ele tem tanta coisa que é mais fácil listar o que ele não faz, do que o que ele faz. Espero que ajude 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pode me passar esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeInBrazil Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Sistema de encantamentos diferentes, tipo ice aspect, poison, armadura com regen, e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Pode me passar esse plugin? vou postar ele um dia! Sistema de encantamentos diferentes, tipo ice aspect, poison, armadura com regen, e tals.. quer de mais .-. nem lembrava desse tópico da conta fake kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados