Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Sim sou e o que isso tem a ver com isso? Até onde eu sei florianopolis é aqui no brasil, ou será que eu to ficando louco? calma ai! Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Florian%C3%B3polis :OOOOOOOOOOOO :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :oooooooooooooooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Entao os japoneses que moram em sao paulo nao devem ser japoneses ne ? .-. So pq é australiano tem q morar la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) a mão da punhe ta_ chega a tremer. hsahshashhashashhash Editado Agosto 8, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Entao os japoneses que moram em sao paulo nao devem ser japoneses ne ? .-. So pq é australiano tem q morar la ? É que ne outro forum ele falou que morava na australia, e que tava la agora, e que se eu acreditasse se quisesse '-', até a net dele da australia ele falou que era boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Dps dessa ae vou ver uns videos zinhos :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Professora gatinha -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Até onde eu sei florianopolis é aqui no brasil, ou será que eu to ficando louco? calma ai! Link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Florian%C3%B3polis :OOOOOOOOOOOO :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :oooooooooooooooooooooooooooooooo Se é Burro? ou o que? Sou Australiano e moro em Florianopolis no Brasil. O que tem de errado nisso? ta de trololó kkkk É que ne outro forum ele falou que morava na australia, e que tava la agora, e que se eu acreditasse se quisesse '-', até a net dele da australia ele falou que era boa. Nunca falei isso... ta louco? eu nasci lá e moro no Brasil.. Mentiroso man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Se é Burro? ou o que? Sou Australiano e moro em Florianopolis no Brasil. O que tem de errado nisso? ta de trololó kkkk Tu que é burro, fala que mora na australia. aprende a falar direito @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Tu que é burro, fala que mora na australia. aprende a falar direito @%$#~&I. Burro você que não sabe ler as minhas palavras.. (e não falar e sim teclar, nunca falei) alias você deve gostar muito de mim ne? lembrar que sou australiano algo te deixa a lembrar kkk a final o que tanto te incomoda em eu ser Australiano? quer um canguru perneta de presente? Editado Agosto 8, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Professora gatinha -q sexologia ;; Nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Burro você que não sabe ler as minhas palavras.. (e não falar e sim teclar, nunca falei) alias você deve gostar muito de mim ne? lembrar que sou australiano algo te deixa a lembrar kkk a final o que tanto te incomoda em eu ser Australiano? quer um canguru perneta de presente? Não, já tenho cangurus que lutam boxe... @Topic não vamos mais dispesar do assunto, apenas quero que você pare de mentir. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 AUSTRALIANO KKKKKK https://www.youtube.com/watch?v=i8TpLzVV2gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não, já tenho cangurus que lutam boxe... @Topic não vamos mais dispesar do assunto, apenas quero que você pare de mentir. obrigado. Voce nao tem que querer nada... voce nao tem nem idade para isso.... e ache o que voce quiser, minha origem nao vai mudar em nada e sua vida pacata. Boa Sorte no seu desejo de achismo. To nem ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mymbo Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Nossa ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Voce nao tem que querer nada... voce nao tem nem idade para isso.... e ache o que voce quiser, minha origem nao vai mudar em nada e sua vida pacata. Boa Sorte no seu desejo de achismo. To nem ai... Adoro uma treta ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Voce nao tem que querer nada... voce nao tem nem idade para isso.... e ache o que voce quiser, minha origem nao vai mudar em nada e sua vida pacata. Boa Sorte no seu desejo de achismo. To nem ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 uauhushsuhuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Mais aí vem isso para alegrar minha manhã Eita cuzão O.O gozei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados