zDubsCrazy Banido Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Então galera, acabei de conseguir quase R$900 de volta da Oi, e quero ajudar quem tem conseguir também. Como? - Verifique se na sua fatura existe serviços que você não contratou (ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA é bem comum), no meu caso foi esse e o FALE DIGITAL - Entre no site http://consumidor.gov.br, cadastre com os mesmos dados da assinatura - Crie uma reclamação contra a empresa Oi Fixo assim: ASSUNTO: Telefonia Fixa PROBLEMA: Cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado Descrição da Reclamação: diga que não contratou esses serviços Pedido a empresa: peça o ressarcimento Eles têm 10 dias para resolver o caso. Como a Oi ta falindo, eles ofereceram em forma de desconto, mas você não é obrigado a aceitar, mas aceitei por ser mais fácil e rápido. PS: Eles têm que devolver tudo em DOBRO e corrigido, no meu caso que já tem 1 ano e pouco deu quase R$900 tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 eu cancelei a oi... ja tem uns 7 meses... ainda da tempo? kk PS: eu cancelei a oi, e no dia seguinte eu contratei denovo ( MOTIVO? ELES NÃO QUERIAO AUMENTAR MINHA BANDA... DAI CANCELEI E PEDI DENOVO.. N TROQUEI PRA GVT//NET PQ NÃO TEM... ) brincadeira não? ... eu tinha a linha da oi mais de 8 anos, e tinha isso ai, eu ja tinha visto video sobre isso no youtube, mas ne.. não quis mecher nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 eu cancelei a oi... ja tem uns 7 meses... ainda da tempo? kk PS: eu cancelei a oi, e no dia seguinte eu contratei denovo ( MOTIVO? ELES NÃO QUERIAO AUMENTAR MINHA BANDA... DAI CANCELEI E PEDI DENOVO.. N TROQUEI PRA GVT//NET PQ NÃO TEM... ) brincadeira não? ... eu tinha a linha da oi mais de 8 anos, e tinha isso ai, eu ja tinha visto video sobre isso no youtube, mas ne.. não quis mecher nisso Ia dar uma bela grana, slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 A vontade de ter OI VELOX agora é grande viu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Muito bom cara, eu já vi isso nas cobranças mas a preguiça de correr atrás na justiça ou até mesmo de ligar pra eles era grande.Como meu contrato de 1 ano já venceu eu vou correr atrás disso, obrigado pelo tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 affis, o meu num tem isso ;-;bom tutorial ksks, tao querendo falir a OI msm slk kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados