Ir para conteúdo

ARQUIVADOTem Oi Velox? Receba dinheiro de volta!

zDubsCrazy Banido

Posts Recomendados

Então galera, acabei de conseguir quase R$900 de volta da Oi, e quero ajudar quem tem conseguir também. 

Como?

- Verifique se na sua fatura existe serviços que você não contratou (ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA é bem comum), no meu caso foi esse e o FALE DIGITAL

- Entre no site http://consumidor.gov.br, cadastre com os mesmos dados da assinatura

- Crie uma reclamação contra a empresa Oi Fixo assim:

ASSUNTO: Telefonia Fixa

PROBLEMA: Cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado

Descrição da Reclamação: diga que não contratou esses serviços

Pedido a empresa: peça o ressarcimento

Eles têm 10 dias para resolver o caso. Como a Oi ta falindo, eles ofereceram em forma de desconto, mas você não é obrigado a aceitar, mas aceitei por ser mais fácil e rápido.

PS: Eles têm que devolver tudo em DOBRO e corrigido, no meu caso que já tem 1 ano e pouco deu quase R$900 tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cancelei a oi... ja tem uns 7 meses... ainda da tempo? kk

PS: eu cancelei a oi, e no dia seguinte eu contratei denovo ( MOTIVO? ELES NÃO QUERIAO AUMENTAR MINHA BANDA... DAI CANCELEI E PEDI DENOVO.. N TROQUEI PRA GVT//NET PQ NÃO TEM... )

brincadeira não? ... eu tinha a linha da oi mais de 8 anos, e tinha isso ai, eu ja tinha visto video sobre isso no youtube, mas ne.. não quis mecher nisso

Link para o comentário

eu cancelei a oi... ja tem uns 7 meses... ainda da tempo? kk

PS: eu cancelei a oi, e no dia seguinte eu contratei denovo ( MOTIVO? ELES NÃO QUERIAO AUMENTAR MINHA BANDA... DAI CANCELEI E PEDI DENOVO.. N TROQUEI PRA GVT//NET PQ NÃO TEM... )

brincadeira não? ... eu tinha a linha da oi mais de 8 anos, e tinha isso ai, eu ja tinha visto video sobre isso no youtube, mas ne.. não quis mecher nisso

Ia dar uma bela grana, slk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...