JetiNNN. Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Olá pessoal hoje estou aqui com uma dúvida de como fazer para o whiter parar de se mecher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 O minecraft em si não tem uma opção para isso. Você quer 1 plugin ou quer o código java? Tenta ser mais especifico por favor... tenta dar uma procurada no google antes de postar aqui também ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 O minecraft em si não tem uma opção para isso. Você quer 1 plugin ou quer o código java? Tenta ser mais especifico por favor... tenta dar uma procurada no google antes de postar aqui também ;D Rush eu to querendo um plugin que imobiliza os mobs tipo eles não consegue se mexer mais eu so posso pagar ate 6.00 :merda: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 O minecraft em si não tem uma opção para isso. Você quer 1 plugin ou quer o código java? Tenta ser mais especifico por favor... tenta dar uma procurada no google antes de postar aqui também ;D Bom eu queria um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom eu queria um plugin. Cara isso é meio complexo de fazer vou ver oque da pra fazer se eu conseguir eu posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JetiNNN. Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 O minecraft em si não tem uma opção para isso. Você quer 1 plugin ou quer o código java? Tenta ser mais especifico por favor... tenta dar uma procurada no google antes de postar aqui também ;D Sim eu quero um plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Se estiver disposto a pagar add skype. live:big.writer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados