Isoladoo Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Sua sugestão: Criar um aplicativo da GamersBoard Porque nós devíamos adicionar ela: Seria um método bem eficiente, pois não é sempre que podemos estar no computador, porém queremos estar atualizado sobre oque acontece na Comunidade. Eu mesmo não pude entrar hoje, porém acessei pelo Chrome do meu Android, mas preferia muito mais ter a comunidade em forma de Aplicativo. Claro, disponibilizar o aplicativo para todas as plataformas!. Obrigado pela atenção, ~ Isoladoo ~ Editado Fevereiro 22, 2018 por Isoladoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Meu deus, parem de fazer essa sugestão. Acho que já vi ela sendo negada umas 20 vezes. Querem a resposta? não dá, simples, aceita que doí menos. Ninguém vai perder seu tempo fazendo, a única pessoa que tentou fazer usou o gamesboard como isca pra encher o celular dos membros de malware. Sobre a resposta do cara ali em baixo: VVV (Respondendo aqui pra não tomar free-post) Tudo bem Editado Fevereiro 22, 2018 por Kap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Meu deus, parem de fazer essa sugestão. Acho que já vi ela sendo negada umas 20 vezes. Querem a resposta? não dá, simples, aceita que doí menos. Ninguém vai perder seu tempo fazendo, a única pessoa que tentou fazer usou o gamesboard como isca pra encher o celular dos membros de malware. Sou novato cara... Não sabia sobre essa sugestão '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Já vi umas 34988493 vezes está sugestão. È novo, okay! Por que não pesquisa antes de fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Sua sugestão: Criar um aplicativo da GamersBoard Porque nós devíamos adicionar ela: Seria um método bem eficiente, pois não é sempre que podemos estar no computador, porém queremos estar atualizado sobre oque acontece na Comunidade. Eu mesmo não pude entrar hoje, porém acessei pelo Chrome do meu Android, mas preferia muito mais ter a comunidade em forma de Aplicativo. Claro, disponibilizar o aplicativo para todas as plataformas!. Obrigado pela atenção, ~ Isoladoo ~ Boa idéia porém... quem iria perder tempo fazendo? quer usar o celular? simples abre o google e acessa o site ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bem pelo que eu ouvi em outras respostas em topicos com a mesma sugestão, eles falam que é muito caro para fazer o aplicativo além do trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoblog Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Mais um pra criar sugestão que vai ser negada... antes de criar procura no fórum..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 mds dnv esses topico ksksks, no inicio ate apoiei, mas... ngm ia ser burro de perde o tempo pra fazer um aplicativo so pro forum,Naum apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Já vi esses tópicos muitas vezes, nem vou dar meu voto, pois já sei que será negado pela 3ª ou 4ª vez.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados