AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 TintaDev O plugin que ira ajudar a vida de todos clientes Funções: - Sistema de Auto WhiteList - Sistema de verificar se site esta online - Sistema ver quais plugins tinta tem e status - Sistema de Auto Check - Sistema de avisos - Sistema de Auto Manutenção - Sistema de pegar ip original do servidor Comandos: /tintadev ip -> Vê o ip real do servidor /tintadev avisos -> Vê o aviso do site /tintadev site -> Mostra o site da loja /tintadev plugins -> Mostra todos os plugins e seu stats Permissão: tintadev.dono Config: Imagem: DOWNLOAD Extremamente recomendado para clientes TintaDev Atenciosamente,Alex 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom plugin para seus clientes, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 vo utilizar q-q parabens pelo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Em 22/02/2018 em 04:39, GustaviBr disse: Bom plugin para seus clientes, parabéns Thanks Em 22/02/2018 em 04:39, Trojenha disse: vo utilizar q-q parabens pelo pl Vlw e bom uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bem útil e.e Em 22/02/2018 em 04:39, GustaviBr disse: Bom plugin para seus clientes, parabéns @off Kibou minha assinatura vacilão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a procura da morena Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Legal.Pelo visto leu minhas sugestões, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Em 22/02/2018 em 15:00, a procura da morena disse: Legal. Pelo visto leu minhas sugestões, rs. smp bem vindas Em 22/02/2018 em 12:39, vitorblog disse: Bem útil e.e @off Kibou minha assinatura vacilão? VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Em 22/02/2018 em 20:34, Jheyson disse: Boa, mais não vejo necessidade kk é só por isso nos plugins que você vende porque nem todo mundo vai querer usar este @OFF http://prntscr.com/iign33 eu não vou perder fuck 10h pra por isso em todo pl, nesse pl a parte fica bem mais facil a manutenção, e se eu por em cada pl ia bugar pq tem os comandos e tal. ia ficar uma repetição de codigo a toa, magina cada pl ficar verificando site off esse a parte é uma ferramenta de utilidades pratica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom plugin, irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados