Ir para conteúdo

[JOGO] Danaymo Football - Testes

Danaymo

Posts Recomendados

Bom, esses dias pra trás me deparei com o pensamento de como seria um jogo de futebol em PHP (eu estava jogando brasfoot nesse momento). Então decidi começar a desenvolver um joguinho simples, só para ter o que fazer durante o período que eu estava sem internet em casa.

Eu curti bastante o resultado que teve, logico que não me prendi muito a design... foquei mais nos códigos para que tudo pegasse certinho como eu queria... eu acredito que você pode gostar bastante do jogo.

Algumas perguntinhas que vocês possam ter

Como funciona?

- Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).

O que tem nessa index?

- Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:

* Jogar campeonato;

* Suas informações;

* Tabela de pontos (em ajustes mas já pode ser visualizada);

* Treinamento e Habilidades (habilidades em desenvolvimento);

* Veja seus jogos.

E o que são cada uma dessas abas?

- Jogar campeonato:

* Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!

- Suas informações:

* Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).

- Tabela de pontos:

* Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.

- Treinamento e Habilidades:

* Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time :x

* As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.

- Veja seus jogos:

* Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.

Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.

OBS: Eu não ia divulgar ele mas acabei decidindo compartilhar para que possam me dar dicas de como melhorar os sistemas (o template em si eu já estou trabalhando para deixar mais "bonitinho" mas, se quiserem dar dicas serão todas bem vindas).

Link para jogar AQUI

Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...