Ricardo Trapp Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom, comprei dominio na *godaddy, mais ela e um lixo, nao consigo colocar o dominio pra ir pro meu servidor, alguem me ajuda por favor? *seila como escreve godaddy, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blonorr Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Primeiro: a GoDaddy é uma das melhores empresa de domínios. Segundo: Você tem que verificar se a empresa que você comprou a hospedagem de minecraft aceita domínios externos. Terceiro: Se aceitar, é só atualizar os names servers para o da empresa. Caso queira suporte, contete-me via Discord: JuaumFP#8374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TribalWars Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Me adicione no meu discord, que eu o ajude. TribalWars#0922 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Trapp
Bom, comprei dominio na *godaddy, mais ela e um lixo, nao consigo colocar o dominio pra ir pro meu servidor, alguem me ajuda por favor?
*seila como escreve godaddy,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados